Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Fabiano .Precisamos ser mais valorizados, pois temos papel fundamental na saúde pública.
Danielle .Concordo
Carlos .#reajustesalarialfarmaceuticorj
Roberto .A favor
Luana S.Queremos reajuste já!
Alexandra .O profissional precisa ser valorizado. Prestar serviço de saúde é necessário ter reconhecimento.
Neemias .Profissional perdendo potencial de compras, inclusive alimentos
Larissa ....
Wellington .Nos dêem valor.
Jéssica .Reajuste no piso salarial do farmacêutico e os demais profissionais.
Alexandre E.Piso defasado, precisamos de um piso salarial que condiz com a nossa profissão. Vamos à luta!!!!
Cíntia .Apoio o aumento do piso salarial dos farmacêuticos, pois já tem mais de 3 anos que não temos aumento. Nossa profissão tem que ser mais valorizada!!!
Josiane F.Piso digno para os profissionais
Antonio .#pisojá
Vânia C.Por um salário justo!
Felipe .Reajuste já!!
Sayonara .Apoio
Juliana P.Aumento de salário já!
Ana .Aumento do piso salarial do farmacêutico
Kalina S.Sou farmacêutica e luto junto a categoria por um salário digno e justo.

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado