Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CPI do Transporte fluvial no Marajó, para Assembleia Legislativa do Estado do Pará

NomeComentário
jaiane ...
Marta C..
Jair .Uma CPI pra abrir a caixa de preta desses contratos de prestação de um péssimo serviço aos marajoaras. Não queremos restos do banquete!
Ruana s.Justiça
waldenira c.justiça
Bruna L.Tirem essas empresas, e coloquem outras que forneçam um serviço de qualidade!
Jessica .Justiça pelo Marajó
Aline P.Marajó clama por justiça!
Cândida N.Deve o quanto antes fazer uma investigação para averiguar a situação do transporte dos ribeirinhos!
Luana .Pagamos para viajar com dignidade,esse crime que aconteceu,já havia sido denunciado diversas vezes,mas por nigiglência dos empresários e gestores,acabou acontecendo essa tragédia e o mínimo que nós Marajoaras é justiça e um transporte dignos dos que pagam por ele!!!
Dulcelina F.Assino
Ellen .Que seja feita justiça
Vanessa .Um absurdo que milhares de vidas pagam o preço por causa de pessoas gananciosos.
José .A favor
Natália .Queremos transportes de qualidade e segurança pois tenho um filho cadeirante que faz tratamento fora a domicílio sou moradora de Soure.
Maria .Não ao transporte clandestino!6
Isabela .O Marajó grita por socorro, precisamos de transportes com qualidade , segurança e respeito!!!
Raiane .Queremos mais respeito
DILCILENE .Época de eleição e acontece essa tragédia( o naufrágio da lancha). Tantas vidas perdidas, uma morte dolorosa e angustiada, pessoas sobrevivente como: crianças, adolescente, jovens, adultos e idosos que guardarão traumas para o resto da vida. Somos ribeirinhos que dependemos do transporte fluvial; Somos cidadãos eleitores lembrados em época de eleição; Somos pessoas esquecidas que precisam dessas embarcações sucateadas para chegar até a Capital; Somos famílias Marajoaras que sofreram com a perda dos nossos amigos e parentes. Cadê o nosso respeito. Cadê os políticos comprometido com povo. Deve estar brincando de esconde, esconde. Você PRESIDENTE (BROCHANTE) E GOVERNADOR E TODO A CAMBADA DE LADRÃO QUE FAZEM PARTE DESSA FAMÍLIA DE CORRUPTO. QUANDO ESTIVER A PROCURA DE VOTO DESSE RIBEIRINHO, DESEJO QUE VOCÊS ATRAVESSE ESSA BAÍA DENTRO DESSA EMBARCAÇÃO SUCATEADAS, DESSAS LANCHAS PEQUENAS E QUE NESSE DIA A BAIA ESTEJA COM BASTANTE MARESIA É QUE SINTAM NA PELE O QUE NÓS PASSAMOS,TODA VEZ QUE PRECISAMOS VIAJAR. SÓ ASSIM ENTENDERÃO PORQUE SOFREMOS JUNTOS COM ESSAS FAMÍLIAS, E O POR QUE DESSAS MANIFESTAÇÕES. A POLÍTICA NO BRASIL SE RESUME A UMA GRANDE - ONDE O PAÍS É MAL GOVERNADO.
Denyson P.Precisamos já

Assinaram o abaixo-assinado
1.781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado