Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A continuidade das atividades da *Associação Biodinâmica* na sua área de produção está em risco., para Amigos, apoiadores e parceiros da Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica

NomeComentário
ENCARNACION L.Importante para a vida saudável.
Cleide S.Apoio à continuaçao da Associaçao Biodinamica
Cecilia L.Apoyo está petición
DIETER P.Conserve o direito de conservar de quem conserva a Natureza e nossa subsistência!
Annemarie P.Precisa preservar todo esse trabalho. Simples assim. Seria um crime tirar essa terra do IBD, ABD e os demais. Pensaremos no futuro da humanidade, da sanidade do homem e da saúde de todo o universo.
Elisa M.Viva a Biodinâmica
Fernando .Voto pela manutenção da importância da ABD para a agropecuária brasileira !
Fernando A.Apoio a continuidade das atividades da ABD !
ELISABETE B.Sou totalmente contra transformar essa área em empreendimento imobiliário. A atividade atual deve ser mantida pelo bem da região, da vida e do Planeta! É um absurdo não renovar o contrato de comodato com a ONG que lá atua.
Maria O.A proteção da Biodiversidade é essencial numa época de degradação ambiental e eventos climáticos extremos como estamos vivendo.
Denise .Apoio a Associação Biodinâmica, que produz alimento saudável e preserva o meio ambiente. Em plena mudança climática, conservar água e vegetação é fundamental para a sobrevivência humana
Elaine .Necessitamos de fazendas modelo e fazendas escolas que contribuam para um manejo sustentável e multipliquem o seu conhecimento.
Beatriz C.Todo apoio.
Carla .Transformador um Solo Vivo em um amontoados de casas seria um crime contra a MÃE TERRA e um pecado contra o Criador, DEUS PAI.
Maria L.Pela continuidade das atividades da Associação Biodinamica, na sua área de produção
Decio .É inaceitável fazer projeto imobiliário em um local que foi revitalizado.
Emanuela .Eu apoio!
Emanuela .Eu apoio!
Maria .Responsabilidade social... não pode acabar...
Terezinha .Em apoio a continuidade das atividades na área de produção

Assinaram o abaixo-assinado
5.347 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado