Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA EBSERH 2023, para Exmo. Sr. Arthur Chioro

NomeComentário
Claydiana .Prorrogação do concurso ebserh 2023.
Elizabete O.Que todos que pasaram sejam chamados.
Fabio .Absurdo
ANA S.#convocaebserh
Evelyn .????
Sylvana S.Sou 1 lugar pardos e pretos da UNiFAP e 2 na ampla concorrência
Lilian .Tirei primeiro lugar para enfermagem Dermatológica na FURG/RS, porém esse cargo nem existe no hospital, a função é exercida por enfermeiros assistenciais
Rosangela D.Respeitem os candidatos que passaram no concurso público!!
Aline .Prorrogação
Adelina R.Prorrogação si.
Maria .Deve-se prorrogar o concurso para não prejudicar milhares de candidatos do Brasil.
Wallysson .Chama os aprovados
Kaline B.É justo com os candidatos que seja prorrogado
Juliana R.É preciso prorrogar o concurso de 2023. Muitos foram aprovados e terão a chance de mudar de vida e obter a estabilidade financeira através da convocação!!!
Suzi .Vamos juntos ,são sonhos metas e objetivos ,os outros concursos da Ebserh foram 2 anos de validade ,vamos fazer valer nosso direito a união nos faz mais forte ,
Leon .Sou Farmacêutico e escolhi vaga no HC-UFMG.
Carla .Prorrogação do concurso público da Ebserh
Francielen H.O concurso deve ser prorrogado e os CRs convocados, não faz sentido abrir mais CR sem convocar os aprovados.
Lauro S.1º colocado HUAC, tecnólogo em radiologia. Não convocado.
FRANCISCO A.Tem que cumprir cumprir o edital. Validade 1 ano podendo prorrogar por mais 1 ano. Eficiência do serviço público. Se já tem esse concurso para que fazer outro?

Assinaram o abaixo-assinado
7.026 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado