Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O AUMENTO DE SALÁRIO DOS VEREADORES, SECRETÁRIOS E VICE-PREFEITO DE PAULO AFONSO, para Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

NomeComentário
ADRIANO S.Nesse momento, torna-se imoral uma decisão dessa natureza. Falam em união? Então vamos começar a cortar na carne, senhores vereadores. Além dos salários, redução nas diárias e economia em certas regalias. O primeiro exemplo tem que ser dentro da "Casa do Povo"
Levi .Isso é um desrespeito com o povo!
Rickelmy .Meu voto é contra
Larissa L.Isso é visto como prova da onipotência perante o município, com o qual vem sofrendo perdas irreparáveis perante a má administração dos complementares. Com essa atitude apenas demonstrando o desrespeito para com os munícipes aqui residentes .
João .Não podemos deixar acontecer tais coisas em nossa Cidade.
Maria .Li e concordo
Cristiane .Chega de farra com dinheiro público
Suzana .Absurdo
Douglas .Tá achando pouco o salário, Renucie o cargo e venha pra um salário mínimo
Manoel .Votar contra o aumento deles
DÊNIO C.Isso é uma verdadeira palhaçada!
Ana F.Enquanto o governo federal luta contra a desigualdade social, nossa cidade vive essa desordem!
Gustavo l.Petição contra o aumento de salários dos políticos de Paulo afonso
Alef A.Um absurdo salários surreais, enquanto a cidade cai as traças.
Erivaldo .Uma falta de respeito com a população, alegam estar indivídados em mais de 300 milhões e ainda sugerem aumentos absurdos enquanto seus funcionários estão com salários atrasados, um tapa na cara dos eleitores.
Mirttis .Diante da atual situação da cidade é inadmissível e de completa irresponsabilidade que tal ação seja efetivada.
Paulo .Esse aumento salarial é um absurdo! A população carece de saúde e educação, e os vereadores fazem a farra com dinheiro público! #soucontra
Eduardo .Um absurdo
Valmir .Primeiro atender a necessidade do povo pra poder pensar em aumento !
Fernanada S.E desnecessario esse aumento nesse momento sendo que Paulo Afonso enfrenta varias problematicas na cidade em especial na saude.

Assinaram o abaixo-assinado
4.547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado