Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Alex m.Abusivo, roubo, desumano.... Melhor nao escrever o resto que penso.
Naira B.Um ABSURDO e ABUSO.
Jaqueline F.Não tem cabimento.
Luciana .Fora Tarcísio!!
Andreia .Eu sou contra pedágios
Geraldo .Precisamos que nossos impostos sejam bem aplicados
Roberto B.A implantação das praças de pedágio impedirá o contínuo desenvolvimento da região
Marcos .Contra excesso de pedágios
Ligia .Extremamente desnecessário tantos pedágios, o fluxo de visitantes vai cair drasticamente se isso acontecer
SANDRA .Contra os pedágio no circuito das águas.
ÉRIKA M.Absurdo cobrar dentro da cidade !
Camila .Muitos estudante precisam fazer este caminho, a vida academia já não é barata, não ao pedágio!
Tiago M.Péssima iniciativa a construção desses pedágios, sou socorrense e isso é inadmissível!!
Robson V.Alto trafego entre moradores das cidades, quem mora no sitio tem que pagar pedagio? Piadaa!
ROMUALDO M.contribuintes pagando contas do setor público.
José R.Sou contra esse aumento abusivo de IPTU
Cláudia .A população já paga muitos impostos. Mais um ou vários impostos na forma de pedágios? Não!!!!
Silmara T.Chega de roubar dinheiro do trabalhador.
Juliana B.Pela proximidade, trabalhamos e estudamos nas cidades vizinhas. Isso inviabilizaria muitas de nossas atividades.
Diego .Por favor, não deixe esse projeto acontecer. Isso atrapalhará e muito na rotina e dia a dia da minha familia.

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado