Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
RICARDO N.
ABSURDO ISSO. VAI ACABAR COM O TURISMO NA REGIÃO, QUE JÁ NÃO ESTÁ INDO BEM... TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER.. ESCOLAS, HOSPITAIS, CRECHES.. INCENTIVAR O TURISMO, MAS NÃO... SÓ DINHEIRO QUE SAI SEM RETORNO ALGUM....
Izaque S.
Esse pedágio é um descaso com o cidade
Ronaldo F.
Não precisamos de pedágios.
Paulo .
Não concordo com pedágios
Ivo C.
Sou contra a instalação de pedágios no circuito das aguas, muitos trabalhadores e turistas vão para outras cidades.
Rodrigo .
Contra os pedágio nas rodovias do circuito das águas
Armando .
Prejudica o comércio local
Genivaldo .
O que nos precisamos aqui nas estradas a serem feito é mais consciência do governo pra educação no trânsito e lombadas eletrônicas. O povo no brazil já é roubado demais. E vcs vem com mais esta ainda de colocar pedágio em um trecho curto. Aí é pra matar de vez o trabalhador que trabalha nestas regiões que depende deste trajeto todo dia.
Gustavo D.
Acho absurdo a instalação dos pedágios, principalmente este que se localiza em Bragança. Se trata de uma rota que liga aos bairros rurais
Laerte C.
Um verdadeiro absurdo. Já não basta a quantidade de imposto que pagamos agora essa palhaçada de pedágio.
Jeniffer S.
A instalação de pedágio em regiões tão proximas assim só vai afetar quem já mora na região das águas, muita gente trabalha nas cidades vizinhas e agora vai ter que pagar pra trabalhar??? E principalmente estudantes, como que vai ficar pra quem ja utiliza de bolsa porque nãotem condições financeiras de arcar com uma faculdade, o valor de vã vai aumentar muito, políticos só pensam em si mesmos e não estão nem ai pra população, não analisam a situação inteira e simplesmente fazem o que quer.
BRUNO Z.
Desnecessária pedagiar uma via de mao única
Fábio G.
Faço o trajeto da minha casa até o serviço e tenho faculdade a noite, ao todo vou passar pelo pedagio 6 vezes, não tem salário que suporte pagar aluguel, gasolina e pedágios
MARCIA B.
Não ao pedágios
Zuleide S.
O povo está cansado de pagar pedágio pra circular no próprio país
Cristiane .
Contra o pedágio
MARCELO L.
Não sou a favor da instalação de pedágio entre as cidades do circuito das águas.
Beatriz .
Sou contra os pedágios!
Janaina .
Isso é um absurdo!
Daniele .
Sou contra , como nós moradores vamos nos deslocar de uma cidade para outra , muito injusto.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados