Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
RICARDO N.ABSURDO ISSO. VAI ACABAR COM O TURISMO NA REGIÃO, QUE JÁ NÃO ESTÁ INDO BEM... TANTA COISA MAIS IMPORTANTE PARA FAZER.. ESCOLAS, HOSPITAIS, CRECHES.. INCENTIVAR O TURISMO, MAS NÃO... SÓ DINHEIRO QUE SAI SEM RETORNO ALGUM....
Izaque S.Esse pedágio é um descaso com o cidade
Ronaldo F.Não precisamos de pedágios.
Paulo .Não concordo com pedágios
Ivo C.Sou contra a instalação de pedágios no circuito das aguas, muitos trabalhadores e turistas vão para outras cidades.
Rodrigo .Contra os pedágio nas rodovias do circuito das águas
Armando .Prejudica o comércio local
Genivaldo .O que nos precisamos aqui nas estradas a serem feito é mais consciência do governo pra educação no trânsito e lombadas eletrônicas. O povo no brazil já é roubado demais. E vcs vem com mais esta ainda de colocar pedágio em um trecho curto. Aí é pra matar de vez o trabalhador que trabalha nestas regiões que depende deste trajeto todo dia.
Gustavo D.Acho absurdo a instalação dos pedágios, principalmente este que se localiza em Bragança. Se trata de uma rota que liga aos bairros rurais
Laerte C.Um verdadeiro absurdo. Já não basta a quantidade de imposto que pagamos agora essa palhaçada de pedágio.
Jeniffer S.A instalação de pedágio em regiões tão proximas assim só vai afetar quem já mora na região das águas, muita gente trabalha nas cidades vizinhas e agora vai ter que pagar pra trabalhar??? E principalmente estudantes, como que vai ficar pra quem ja utiliza de bolsa porque nãotem condições financeiras de arcar com uma faculdade, o valor de vã vai aumentar muito, políticos só pensam em si mesmos e não estão nem ai pra população, não analisam a situação inteira e simplesmente fazem o que quer.
BRUNO Z.Desnecessária pedagiar uma via de mao única
Fábio G.Faço o trajeto da minha casa até o serviço e tenho faculdade a noite, ao todo vou passar pelo pedagio 6 vezes, não tem salário que suporte pagar aluguel, gasolina e pedágios
MARCIA B.Não ao pedágios
Zuleide S.O povo está cansado de pagar pedágio pra circular no próprio país
Cristiane .Contra o pedágio
MARCELO L.Não sou a favor da instalação de pedágio entre as cidades do circuito das águas.
Beatriz .Sou contra os pedágios!
Janaina .Isso é um absurdo!
Daniele .Sou contra , como nós moradores vamos nos deslocar de uma cidade para outra , muito injusto.

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado