Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO

NomeComentário
Maricelma .Sou a favor da campanha pois o tst tem uma responsabilidade enorme e o salário.precario
Maureen .Sou tst a 22 anos e estou muito desmotivada vom o salário
Sabrina A..
Fernanda .Vamos em busca dos nossos direitos, pois as responsabilidades com vidas é grande demais porém a valorização na parte financeira não é.
Paulo S.Somos profissionais técnico em segurança do trabalho e precisamos de um salário justo.
Denilza .Eu apoio
LEONARDO G.Concordo com este piso ele é o justo para o mundo em que vivemos onde tudo subiu de preço
Sônia .Salário digno para o responsável pela saúde e segurança dos colaboradores.
VALDICE B.Mais que justo por toda nossa responsabilidade no tocante da saúde e segurança do trabalhador, e tudo que couber e estiver ao nosso alcance.
Camila .A valorização dos profissionais de segurança do trabalho é essencial para garantir ambientes mais seguros e protegidos para todos. Esses trabalhadores desempenham um papel fundamental na prevenção de acidentes e na promoção da saúde ocupacional, tornando as empresas mais responsáveis e eficientes. Um piso salarial justo não é apenas um reconhecimento pelo impacto que causam, mas também um incentivo para que mais profissionais qualificados ingressem nessa área tão essencial. Apoiar essa causa significa priorizar vidas, dignidade e melhores condições de trabalho!
Marcelo E.Estou de acordo com a alteração do piso
DIOGO O.concordo com o piso
Paulo C.Piso de 5200 é o minimo dos minimos para que possamos exercer e desempenhar nossa profissão prevencionista em valor a vida,
GLAUCIO.NUNES.AMARALTrabalhamos muito, temos muitas responsabilidades e ganhamos pouco.
DOUGLAS S.Ajuste salarial da classe.
RICARDO F.Por melhores salários e pela valorização dos verdadeiros prevencionistas de todo o Brasil.
FRANCIELLY S.SALRIO JUSTO
VINICIUS P.Que faça valer
Jhonata .Vamos evoluir a segurança do trabalhador
DJAIR B.Essa luta é nossa a segurança no trabalho agradece

Assinaram o abaixo-assinado
3.531 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado