Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Nassara D.Por uma escola saudável regular e atendimento efetivo especializado para crianças atípicas
Thiene .Escola com pessoas especializadas e todo apoio necessários para um atendimento humanizada.
Luciane .Apoio Escolas Específicas em âmbito Nacional
Aigles P.Nem todas as crianças são felizes, aprendem e conseguem interagir em uma escola regular.
Liliane A.Escola Especializadas já! O sofrimento não faz parte da inclusão.
Diana .Professores e alunos estão ficando doentes. Em um ambiente hostil que a sala de aula está virando.
Dayane .Precisamos de escolas especiais pra ontem,nossos filhos estão jogados na escola regular, os professores estão adoecendo pela grande demanda e sem mão de obra.
Andréa A.Sou professora alfabetizadora e concordo com isso.
[email protected]Muito válida sua petição
Patricia . Sim para escola especializada para altista
Fabiana . Já!
Maria R.Eu apoio esta causa!
Sídina .Sou a favor de Escolas Especializadas
Vilma .Não é exclusão é a melhoria para nossas crianças atípica s
Geralda N.Eu concordo plenamente
Cecilia R.Precisamos de escolas especializadas para nossas criancas
Silvia L.Escola especializada publica, já, com todos os recursos que os atípicos merecem!
Adrielly .Precisamos de uma escola especializadas para alunos atípicos rápido
Roslaine .Sou a favor das escolas especializadas.
Rosiléia .Precisamos de mais escolas especializadas para realmente atender as crianças que precisam.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado