Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE , para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.

NomeComentário
Letycia .Aluna
VANIA S.Chame logo os concutsados
André M.Contratem os professores concursados! Mantenham uma educação pública de qualidade!
Bruna .Chama PEI
Keroly F.Sou a favor da convocação
Beatriz G.Chama PEI!!!
Geiza ....
Reginaldo m.Por favor chamar os aprovados concurso PEI2024
Eduardo M.Convoque os aprovados imediatamente!!!!
Angela .Estou aguardando ansiosamente a chamada estudamos muito pra passar e quero somar em uma educação de qualidade
SILVELENA S.Convoca Já: PEI E ATE
Alex .É um absurdo o que o Prefeito está fazendo com a educação! Convocação já!
Carla .Fomos aprovados! Chamem os candidatos!
JULIANA C.Todos juntos, para uma boa causa!!
Eliana .Precisamos trabalhar, só queremos nossa vaga, a qual estudamos e nos esforçamos pra conseguir. Deus abençoe os profissionais da educação.
Gabriela S.Chamada Concurso PEI São Paulo
Giovana .Chama PEI
Alexsandra O.Falta professores nas escolas
Dilza .Precisamos assumir o que nos é de direito
Edilene .Precisamos ser chamadas para que o atendimento de bebês e crianças seja feito com excelência minha classificação e1390.Aguardo minha chamada o mais breve possível e dos demais profissionais que foram aprovados .

Assinaram o abaixo-assinado
2.446 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado