Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO DE REPÚDIO ÀS PRISÕES ILEGAIS, para POVO BRASILEIRO

NomeComentário
Manoel N.Esse ministro Joaquim do STF não está cumprindo a Lei. Os companheiros dele devem agir imediatamente.
Paulo C.Ilegalidades ou crimes se combatem com justiça e não com outras ilegalidades ou crimes.
rubens o.o povo precisa se mobilizar,não podemos aceitar esta atitude incorreta que pode denegrir a imagem das pessoas dois pesos duas medidas.
Alberto Q.Queremos o respeito as leis. Foi positivo o processo de julgamento em que uma página triste de nossa história ("o mensalão") foi analisada dentro das regras instituídas pela nossa CF. Não podemos deixar que justo o presidente do STF, se julgue no direito de estar acima das leis.
Abelardo J.Meu repúdio a esse absurdo do presidente do STF
antoniel .contra os abusos e absurdos que vem cometendo de forma tendenciosa e desrespeitando inclusive os princípios constitucionais de meu pais eu assino essa petição e conclamo as pessoas que lutam por verdadeiras justiças e não farsas judiciais e tendenciosas,como essa na ap 470.
Marcela M.Fora, Barbosa!
EDNA T.Não concordo com a forma como foi conduzido todo este julgamento, e não concordo com estas prisões.
mateus s.Saúde e força. E que o Joaquim Barbosa se arrependa de tanta injúria.
Norma M.Religiosa
Isac M.Sou contra o monopólio e o abuso de poder instalado pelo Joaquim Barbos,sou contra essas prisões ilegais.
Gilton C.Foi retirado o direito da ampla defesa.
Emilio I.Pelo novo julgamento da AP 470
Marlene R.Sabemos e vivenciamos a corrupção nesse país, sabemos que existem Malufs à solta, mesmo que tenham roubado e muito! E o que sabemos dos políticos ora condenados e presos é que trabalharam e muito pelo povo. Desejo que sejam julgados de acordo com sua história e conduta e não para servirem de trampolim para os que pretendem posar de 'defensores do povo' que sabemos estão aí para lutar pelo poder, e que Deus nos ajude a nos livrarmos deles muito mais do que dos que ora estão presos. Que a justiça seja feita!
José O.Eu não vi nem uma prova pra essas condenações
Juvenal P.Os verdadeiros bandidos estão soltos...
marina s.eu acho que ele(o barbosa)aproveitou o feriado pra tomar atitudes que obrigatoriamente deveriam acontecer em dias normais de expediente .
MARIA M.Por um Brasil mais justo!!!
MARIA S.ME CONSTRANGE VER QUE O SR MALUF ESTA SILTI, E PARTICIPANDO DE PROGRAMAS DE TV, O SR LALAU ESTA NA SUA MANSÃO NO MOTUNBI, O MEDICO QUE ABUSOU DAS PACIENTES, SAIU DO BRASIL TRANQUILAMENTE, O MENSALÃO DO PSDB DE 1989 1990, ESTA DEBAIXO DO TAPETE, O CACHOEIRA ESTA CURTINDO SUA LUA DE MEL,O MENSALÃO MINEIRO, NINGUEIM FALA, OS MINISTROS DO TRIBUNAL NÃO SE IRRITAM COM AS ESTUPIDEZAS DO MINISTRO DO SUPREMO, O ARRUDA ESTA ESQUECIDO, TEMOS QUE IR à ONO E´PRECISO CONSCIENTIZAR OS JOVENS DOS ABUSOS A LÁ GETULIO VARGAS
alecio m.uma vergonha

Assinaram o abaixo-assinado
9.872 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado