Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Milena U.
Eles já possuem espaço no continente, a ilha precisa de tranquilidade e bem estar
Andreia k.
Pela dasativaçao da PEDRITA
Roberto M.
A favor do meio ambiente! Não a ganância dos homens!
Mariangela L.
Fechar a pedreira. Sem renovação da licença
Adriano S.
Em defesa da natureza
Andreza R.
Preserve a natureza, cultive as matas da Ilha
Cristiani R.
Devemos proteger um lugar tão lindo que é nossa Floripa.
Ana M.
Uma judiação ao meio ambiente ter continuidade de exploração, já extraíram demais! Agora chega!
Cleiton M.
Absurdo dentro de uma ilha uma pedreira
Laura O.
Além de destruir o pouco que resta de nossas matas em Florianópolis, essa pedreira está prejudicando nossas casas, com suas explosões e afastando a fauna de nossa área.
Rogerio C.
O morro destruído pela Pedrita é um cenário deprimente.
Vânia P.
Festival já.
Maria E.
Amo Floripa demais, para assistir a esse crime calada. Fora Pedrita!!!
Myrtes .
Otima ideia, é horrível ver a degradação agressiva daquele lugar.
Sílvia Z.
O turismo é uma fonte de renda de alta relevância nesta capital e preciso conservar a paisagem. A mineração da Pedrita destrói áreas de preservação permanente e já está chegando ao divisor de águas. A atividade de restauração com plantio de eucaliptos não é tecnicamente adequada. A população não quer mais ouvir as explosões em plena área residencial. A comunidade quer essa área como parque ambiental com plantio de espécies nativas. Em pleno século 21 não é admissível ter uma pedreira em plena ilha, gerando impactos ambientais constantes e irreversíveis.
Nury S.
Precisamos deixar um planeta saudável par a as futuras gerações.
Eduardo P.
DESNECESSÁRIO ESSA PEDRITA!
Fernanda .
Vamos cuidar da nossa casa
Melina C.
É um absurdo ter uma perita dentro de uma ilha e acabar com a beleza natural do lugar. Além dos danos a saúde que ela causa aos moradores ao redor.
João R.
Vamos acabar com o câncer da cidade... Viva Floripa!
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.620
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados