Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: DESATIVAR A PEDRITA EM FLORIANÓPOLIS, para [email protected]

NomeComentário
Milena U.Eles já possuem espaço no continente, a ilha precisa de tranquilidade e bem estar
Andreia k.Pela dasativaçao da PEDRITA
Roberto M.A favor do meio ambiente! Não a ganância dos homens!
Mariangela L.Fechar a pedreira. Sem renovação da licença
Adriano S.Em defesa da natureza
Andreza R.Preserve a natureza, cultive as matas da Ilha
Cristiani R.Devemos proteger um lugar tão lindo que é nossa Floripa.
Ana M.Uma judiação ao meio ambiente ter continuidade de exploração, já extraíram demais! Agora chega!
Cleiton M.Absurdo dentro de uma ilha uma pedreira
Laura O.Além de destruir o pouco que resta de nossas matas em Florianópolis, essa pedreira está prejudicando nossas casas, com suas explosões e afastando a fauna de nossa área.
Rogerio C.O morro destruído pela Pedrita é um cenário deprimente.
Vânia P.Festival já.
Maria E.Amo Floripa demais, para assistir a esse crime calada. Fora Pedrita!!!
Myrtes .Otima ideia, é horrível ver a degradação agressiva daquele lugar.
Sílvia Z.O turismo é uma fonte de renda de alta relevância nesta capital e preciso conservar a paisagem. A mineração da Pedrita destrói áreas de preservação permanente e já está chegando ao divisor de águas. A atividade de restauração com plantio de eucaliptos não é tecnicamente adequada. A população não quer mais ouvir as explosões em plena área residencial. A comunidade quer essa área como parque ambiental com plantio de espécies nativas. Em pleno século 21 não é admissível ter uma pedreira em plena ilha, gerando impactos ambientais constantes e irreversíveis.
Nury S.Precisamos deixar um planeta saudável par a as futuras gerações.
Eduardo P.DESNECESSÁRIO ESSA PEDRITA!
Fernanda .Vamos cuidar da nossa casa
Melina C.É um absurdo ter uma perita dentro de uma ilha e acabar com a beleza natural do lugar. Além dos danos a saúde que ela causa aos moradores ao redor.
João R.Vamos acabar com o câncer da cidade... Viva Floripa!

Assinaram o abaixo-assinado
2.620 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado