Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO à REVISTA VEJA , para Professores, Professoras, alunos e alunas do ensino superior

NomeComentário
Cristiane d.Meu repúdio ao artigo publicado pela Veja, menosprezando o trabalho do professor! Merecemos respeito e salários melhores sim!!!!!!!
Zilda S.Professora do Ensino fundamental II
Nívia O.Abaixo a manipulação midiática num país sem justiça.
Agnes v.Essa revista é um lixo e já deveria ter acabado.
CARLOS S.(NÃO) VEJA!
Ana B.Os professores merecem respeito. E não aceitamos que pessoas vendidas ao sistema e que não conhecem a realidade das salas de aula se preste a este desserviço .
Aparecida p.Desistir jamais
maria b.Pela imparcialidade, pela democracia .O abaixo-assinado, um direito, uma forma de nos fazermos ouvir.
Claudete S.Sou prefessora da Língua Portuguesa.Não utilizo a revista VEJA nas minhas aulas e justifico.
George .Essa revista é criminosa.
Acel B.Absurdo!!!!
Luis J.Revista sem compromisso com qualidade das informações, sem credibilidade pois não exerce o seu papel de informar de forma neutra, ética.
Magnoel C.Esse reporbosta é um vagabundo e alienado!!!
Isabel S.Sou professora e considero uma ofensa a todos os profissionais da educação a reportagem ''Professor ganha mal?
Rodolfo B.Apoiado.
Nilce M.Melhor Midia Sem Partido, como auxiliar do ensino. Que sugiram textos mais elaborados, que historiciem os fatos, façam reflexões, inspirem ideias, que oferecer ideias fechadas como fatos consumados absolutos e socialmente aceitos por unanimidade.
Denis P.Nem veja, nem leia
Marco C.Não se pode contemporizar com um veículo de comunicação que se utiliza de práticas fascistas, a fim de destruir o Estado Democrático de Direito.
José J.A Veja não traz um verdadeiro jornalismo. Trata-se imprensa marrom que faz um desserviço ao povo brasileiro.
Daniel H.que a último texto desse lixo rastejante e sobrevivente acorde de vez aqueles acomodados. Há anos esse periódico vem se colocando contra categorias que trabalham de fato pelo cidadão, ora inserindo notinhas aqui, comentários ali, sempre minando a classe trabalhadora. Sempre representando os interesses da minoria.Que isso nos sirva de alerta, que sejamos mais solidários e combativos, que não fiquemos espectadores enquanto essa aí ataca outras categorias profissionais, segmentos sociais minoritários ou movimentos sociais. Esse ataque fragmentado visa justamente isso. Enfraquecer separadamente as categorias sem que essas se unam pra se fortalecer, também refletindo sobre a opinião pública mal informada.

Assinaram o abaixo-assinado
15.325 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado