Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra a extinção da FZB (ENCERRADO)., para Exmo. amigos

NomeComentário
Elisete R.Acho um absurdo pararem com as pesquisas. E de despedirem muitas pessoas e de deixarem os animais sem cuidados especiais.
Elena R.Só mais uma falcatrua e a Ciência que se dane.
Bianca C.A fzb é importante pela preservação da fauna e flora ainda existe principalmente na área da reserva onde possue 630 hectares da vegetação nativa mais 150 hectares da área do zoológico que faz preservação as margens do rio sinos, na cidade sapucaia e divisa com cidade de são Leopoldo. Alem do Jardim botânico e o Museu, que fazem um trabalho reconhecido internacionalmente de preservação de milhares de especie de sementes ja extintas, eles também produzem em seu serpentário soro antiofídico, sendo que 50% da produção e exportada para outros estados do Brasil. E o Zoológico de Sapucaia, que recebe animais oriundos de maus tratos, contrabando, recolhidos pelo IBAMA, de todas as partes do país, inclui-se também todo seu trabalho social, com escolas publicas e particulares, e cursos de educação ambiental para alunos e professores. E a pergunta que não quer calar "o que vão fazer com os animais do Zoológico?"
Marjane G.Sou extremamente contra a extinção ou privatização da Fundação Zoobotânica do RGS.
Eliseu D.As pesquisas em paleontologia da Fundação Zoobotânica são reconhecidas internacionalmente.
Marina F.NÃO A PRIVATIZAÇÃO!!!!
Jéssica C.Um lugar tão lindo assim não deve acabar... Imagina logo vou Passar ali e ver mais prédios..
wilson r.Deveriam comecar pelo governo esses cortes!!!ccs..etc
amanda b.As crianças adoram isso nao pode acabar ou piorar....
Almo J.Mais uma vez vejo o patrimônio humano...público e natural do Rio Grande do Sul sendo esfacelado... CEEE, CRT, Caixa Econ^mica Estadual e agora a Fundação Zoobotânica...e o objetivo não é a redução de despesas do estado, afinal é um custo muito baixo diant do acrescimo na folha de pagamento só com as contratações de CCs e criação de departamentos nas Secretarias, um aumento que chega a 30%...o objetivo é a expeculação imobiliária...o Brito lucrou muito com as privatizações de seu governo...e com esse energumeno que representa um grupo de mercenários não seria diferente... Como disse um cidadão num comentário na materia do G1... "Luiz Henrique há 5 horas Lamentável, Sr. Governador. O senhor está planejando cortar despesas no executivo e judiciário? Parcelar salários de desembargadores, promotores, procuradores, secretários e o seu próprio? " Chega de se apropriar do NOSSO PATRIMÔNIO PARA LUCRAR DE FORMA DESCARADA E IRREGULAR... SE SUA EQUIPE SÓ SABE FAZER O TEATRO DO CHORÃO, SAIA DO GOVERNO...E DEIXE PARA QUEM SABE LIDAR COM AS DIFICULDADES SEM SE DESFAZER DO QUE É DO POVO...
Regina S.vamos nos unir
Samara C.Não podemos perder a fundação Zoobotânica do RS, ela é muito importante para nós!!!
Márcia V.Sou contra a extinção ou privatização da Fundação, por ser uma instituição de valor e super importância para a população.
Elisangela .Fico muito feliz em poder colaborar.
Daniel V.Sou contra a extinção.
Carlos B.Fico me perguntando acerca dos motivos que o Governo do Estado não privatiza a TVE? Seria um cabide de "Emprego" (CC's)?
Lucas A.Toda privatização feita no estado não é pra melhorar os cofres públicos e sim pra os governantes e cabides embolsarem algum valor pela venda e pelos lucros do bem privatizado muitas vezes para eles mesmos.
Andrea S.Sou contra a extinção ou privatização da fundação zoobotanica do estado do RS.
Daniel S.YEEEEHH
Elizabeth S.É um crime hediondo contra a natureza. Uma área preservada e tratada com todo o carinho. Mata nativa,lugar de passeios tranquilo.e o museu então? E os animais que estão no lago?

Assinaram o abaixo-assinado
4.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado