Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado em defesa da Escala 12X36 e da Súmula 444 do TST, para Confederação dos Trabalhadores e Câmara dos Deputados

NomeComentário
Diego s.Isso não deverá acontecer de impotese alguma. Isso eh direito nosso,não eh porq a - do governo rouba q os trabalhadores tem q pagar não.
mauro o.Esta escsla ja e reconhecida pelo tst e uma conguista dos vig e nao tem porque acsbar e uma conquista dos trabalhadores na area de segurança nao vamos ficar de braços cruzados vamos a luta pelos nosso direitos ja conquistado
Aguinaldo S.A escala 12X36 abre mais vagas de trabalho e não sobrecarrega o trabalhador.
José A.Juntos somos fortes
Michelle .Deixo aqui o meu repúdio contra a fenavist e sindicato patronal, tentar tirar nossa escala que foi conquistada com muita luta e suor chega a ser vergonhoso senhores!!!
Wallis S.Respeito a categoria já!!!
Jackeline b.Não o fim da escala 12x36
Alexandre B.Um absurdo isso.
Luiz n.Não deixá isso acontece,está amarrado em nome de Jesus
Maikon .Sou avavor da escala 12×36
Juari F.Prefiro 12×36. Não concordo com essa mudança na carga horaria da categoria.
ademir s.É um crime com a classe trabalhadora
Rogério .Foi um benefício já adi querido, eo governo que tomar, "culpar a crise".ser são eles que robam. .
ADAILTON P.Deixa a escala 12x36
Anderson T.Tinham que pensar em diminuir o salário dos políticos e não dos que trabalham para garantir a segurança de seus bens.
Marcos S.Sumula 444 tst
BATUIRA G.Uma conquista com muito suor não pode ser desprezada como se fosse copo descartável. ..
Weseley L.Eu apoio a sumula 444 e defendo a escala 12 x 36
Wendel a.Sou a favor da escala 12 x 36
joabson s.Somos vigilantes e cuidamos da segurança da população merecemos respeito e condições de trabalho... Abaixo essas mudanças absurdas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado