Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA LIBERAÇÃO DAS LIMINARES E FORNECIMENTO DA FOSFO
, para Governo do Estado de São Paulo, Tribunal de justiça de São Paulo
Nome
Comentário
NEY L.
Que Deus toque o coração das autoridades responsáveis pra que façam o mais rápido possivel a liberação desse medicamento.
aline j.
Me sinto muito mal co a quimio e gostatia de vomecar a tomar fosfo para tirar mimhas dorea e boltae me bem eatat por favooooooot
francisco q.
SE ESSES MALAS POLÍTICOS NAO LIBERAR ISSO LOGO, NÓS VAMOS TER QUE BOTAR ORDEM E PUXAR POLITICO PELOS CABELOS , ARRASTÁ-LOS E BOTAR NA CADEIA.
Sâmia S.
A luta é de todos. Liberação já !!
pamela p.
meu pai tem cancer no intestino, figado e pulmao, ele tem apenas 20% do figado sem o cancer. essa e a chance de muitas e muitas pessoas e o seu ultimo pedido, uma ultima esperança para pessoas que ja estao perdendo suas forças para lutarem. cada um escolhe o seu destino, entao nao vamos deixar que escolham qual sera o final de muitas vidas, que nao tirem essa ultima esperança dessas pessoas. que exista essa escolha, essa tentativa de passar um tempo a mais com as pessoas que amam. esse e o meu pedido,
Alexsandra O.
Pelo amor de Deus...libere essa medicação de uma chance para uma vida
Ângela .
A favor da liberação do medicamento urgente.
Marta F.
Pela cura do câncer
Eleonora C.
Pela liberação do medicamento.
Suyara F.
Pela liberação da Pílula do câncer ja. O mais rápido possível.
Susi P.
Liberar o uso urgente
marcos p.
tenho á filha e minha mãe precisamos deste medicamento "urgente"
Dianna S.
Concordo plenamente! !
Fabiana s.
QUE O NOSSO BRASIL TEM UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR PARA TODOS .
Wilson B.
minha esposa precisa desse comprimido pois esta com cancer de pulmão e esses politicos sem vergonha so pensam no proprio bolso...,
charles m.
Estou em tratamento paliativo com neoplasia maligna do reto com metástase hepapatica avançada,estadiamento 4. No momento ,faço seções de quimioterapia, porém a doença continua em evolução. Estou a quase quatro anos nesta luta!!! Mereço uma chance para viver! assim,peço q liberem este medicamento o mais rápido possível, para que não só eu,mais todos os outros irmãos q necessitam tanto deste medicamento para voltar a viver. Amém.
Raquel C.
Tenho familiares com cancer na família. Inclusive um já foi desenganado pelo médico
MARIA L.
Precisamos urgentemente da liberação e fornecimento da FOSFO
Soraia O.
Viver é um direito de todo ser vivo, a luta de quem tem um cancer e de seus familiares é interminavel e cansativa, estou nessa luta cim o meu pai de 71 anos a mais de 2 anos, e quantas pessoas estão piores do que ele, que seja liberada essa abençoada pilula, pensemos nas vida e na saude de pessoas que amanos, nenhum ser humano merece tanto forer.
TANIA C.
Porque todos os que não possuem mais recursos disponíveis, tem direito a última chance.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
85
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
7.629
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados