Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Alexandre G.Concorrência saudável
Taís F.Eu sou a favor do Uber!
Aline .Acho que o uber um servico super completo e deve ser sim liberado .
Mônica S.Acabar com o monopólio táxi. Lutar por melhor atendimento e respeito.
Patricia C.Excelente
Abinei S.Democracia é o direito de escolha
Sherla .Aceito posso. Barato e otimo atendimento
Díññ B.Sim ao uber
Gleice C.Muito bom,prático e barato..melhor que o táxi.
Letícia .Serviço de qualidade e baixo custo, abrange vários públicos.
Josemilsom .Concordo plenamente com a liberação do uber
Josenita l.Uber sim
José A.Sou favorável à liberação do UBER para a cidade do Salvador.
Thadeu .Libera o Uber!
Alisson P.Além de gerar emprego, tem preço justo.
Nivaldo S.Precisamos acabar com a cartelizacão do serviço de Taxi imposta a esta cidade por conta do grande empresário e detentor da maior frota de taxi da cidade o vereador Alfredo Mangueira autor do projeto de Lei municipal que impedi a instalação do serviço do Uber na cidade.
Fernando S.Somos pais e mães de familia que queremos trabalhar prestando um serviço de qualidade a população baiana assim como ja e feito em todo mundo!!
Rubens P.Libera já!!!!
Adilson .Aprovo o serviço do Uber.
ELIENE O.O dinheiro é meu e eu só vou de UBER

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado