Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
AO PODER PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL- CARTA EM DEFESA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ
, para Exmo. Sr. Presidente da República Michel Temer. Exmo Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão
Nome
Comentário
Jessica s.
Devemos salvar nossa Universidade que atende a todas as demadas ,em especial aos jovens carentes que na UERJ encontram a realização do tão sonhado ensino superior.
Maria .
Defendo a Universidade publica e gratuita
Sonia M.
A UERJ não pode acabar. Por favor olhem para as Universidades Públicas , todas estão a caminho da extinção .
Sílvia O.
Vamos juntos salvar a UERJ.
Teresa P.
O Governo Golpista está acabando com o Brasil!!!!!!!!!!!!!
Marcia V.
Em defesa da UERJ! Pública, forte e produtiva!
Marilia C.
Que absurdo!! Que tristeza!!! Inadmissível!!!
Nádia S.
A UERJ é necessária e importante para o povo brasileiro.
Geovânia
Lutando por um Brasil melhor!
Betsaba .
Acabar com UERJ é um absurdo.
Sálua S.
A UERJ é o berço de muitos cientistas. Nasci para a ciência assistindo as aulas de excelentes professores de sua Faculdade de Oceanografia. Sou UERJ. Sempre.
Silvana C.
A Universidade pública e gratuita deve ser mantida como centro de pesquisa e desenvolvimento cultural de um povo.
Tania C.
Vamos defender nossa Universidade.
Maria t.
A favor da uerj!!!!
Fabio G.
#uerjresiste
Leonardo L.
A UERJ é muito importante pra esse país . Vamos salvá-la. Fora Temer e PMDB/PSDB.
Dilma C.
Não há o que comentar além de:Lamentável,triste e vergonhoso
Georgette H.
Universidade Publica e Gratuita é direito constitucional!
Daiana r.
#apio
Marília S.
É notável a importância de universidades para o desenvolvimento de uma nação. Quando públicas, tais instituições de ensino possibilitam o ingresso de qualquer cidadão ao mercado de trabalho e ao meio acadêmico, em virtude das mensalidades pagas pelo governo. Assim, é vital que a UERJ seja mantida, assim como todas as universidades públicas do país.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
190
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.011
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados