Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Adriana S.Absurdo!
Luiz .Passagem mais cará do estado Rio
Alessandra O.Vergonhoso esse valor
[email protected] L.A tarifa tem que ter bilhete único e com défice de desconto de desconto metade do valor atual
Márcia .Isso é um absurdo com o povo, uma falta de respeito.
Hamilton C.Preço absurdo com serviço irregular!
Flavia .Uma grande falta de respeito com a populaçao...
Clemilson G.Vamos abaixar Sá passagens
Ana p.Fora salineira
Luana s.falta de respeito o valor da passagem. Absurdo
Fernanda F.Não ao aumento!
Fabiana M.É um absurdo aumentar mas ainda a passagem que já é cara!
Valéria A.Esse aumento é um absurdo
Eloisa .Um absurdo esse aumento!
Paulo .Temos q acabar com o monopólio desta empresa q se acha acima do bem e do mal a qual vive a época que eles mandavam perseguir trabalhadores do transporte alternativo e com eles a passagem não subia de forma desordenada por haver concorrência. Assino com o maior prazer qualquer documento q possa acabar de com o monopólio desta tal empreza.
Cynthia P.Absurdo
Karla g.Ajudando o nosso país baixo aos aumentos
Karina n.Não ao aumento dá passagem
Tatiane .Juntos somos mais fortes! #chegadesseroubo #jadeumonopoliosalineira
andre .Estamos em crise e a salineira é a favor da comunidade

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado