Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Adriana S.
Absurdo!
Luiz .
Passagem mais cará do estado Rio
Alessandra O.
Vergonhoso esse valor
[email protected]
L.
A tarifa tem que ter bilhete único e com défice de desconto de desconto metade do valor atual
Márcia .
Isso é um absurdo com o povo, uma falta de respeito.
Hamilton C.
Preço absurdo com serviço irregular!
Flavia .
Uma grande falta de respeito com a populaçao...
Clemilson G.
Vamos abaixar Sá passagens
Ana p.
Fora salineira
Luana s.
falta de respeito o valor da passagem. Absurdo
Fernanda F.
Não ao aumento!
Fabiana M.
É um absurdo aumentar mas ainda a passagem que já é cara!
Valéria A.
Esse aumento é um absurdo
Eloisa .
Um absurdo esse aumento!
Paulo .
Temos q acabar com o monopólio desta empresa q se acha acima do bem e do mal a qual vive a época que eles mandavam perseguir trabalhadores do transporte alternativo e com eles a passagem não subia de forma desordenada por haver concorrência. Assino com o maior prazer qualquer documento q possa acabar de com o monopólio desta tal empreza.
Cynthia P.
Absurdo
Karla g.
Ajudando o nosso país baixo aos aumentos
Karina n.
Não ao aumento dá passagem
Tatiane .
Juntos somos mais fortes! #chegadesseroubo #jadeumonopoliosalineira
andre .
Estamos em crise e a salineira é a favor da comunidade
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados