Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo, para População em geral

NomeComentário
Abrires c.Muito triste todo cenário que estamos vivendo.
Fernando F.Não é cortando verba da saúde que São Paulo vai melhorar viu prefeito João Dória fica a dica
Rita F.Contra qualquer corte para Saúde, Educação.
Renata S.É um absurdo um prefeito reduzir gastos com saúde, educação e assistência social que são políticas básicas de atendimento a população.
Laercio B.A favor
Luciana .Aceito petição
Valderez .Sou contra cortes na saúde
Iraci S.Não aí corte de verbas para a saúde.
Antonio P.Precisamos de saúde,
Isaías L.Não ao corte.
Andreia c.Menos corte na saude pois e muito tristr ver tantos doentes e tao poucos recursos .
William F.Sou contra.
Arnaldo l.Sou contra esta barbaridade destes ladrões.
Criss A.Fazendo o papel de uma cidadã que utiliza a Saúde Pública precária do Brasil.
Elaine M.Todos por um atendimento de saúde de qualidade é melhor!
Felipe T.Gestão Dória produz o desastre social na cidade, cortando o atendimento em áreas essenciais da Saúde e Assistência.
Roberval T.Absurdo cortar saúde e educação
Fabiana .Crueldade
Fabiano .Absurdo o que o seu Dória está querendo fazer, fora que vai gerar mais desemprego e fora que a população vai sofre mais ainda se hoje já está ruin a saúde imagina com essa loucura que ele está querendo fazer sou contra ao corte da saúde no município de São Paulo.
Micheli .Deveriam começar o corte nos salários e benefícios dos vereadores

Assinaram o abaixo-assinado
2.867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado