Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Pela derrubada do veto do PL 280/09! Pela inclusão de serviço social e psicológico no processo de ensino-aprendizagem nas escolas, para Excelentíssimo Prefeito Gilberto Kassab e Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Viviane s.não sou a favor a inclusão de Serviço Social e Psicologia no Ensino escolar
roseli d.derrubada de veto pl 280/09
ANTONIA C.Esse veto é uma vergonha.....
Daiana M.Vamos derrubar este veto!
SILVANA C.Acreditamos que só temos a somar com a nossa atuação na rede educação, bem como o acesso para as demais rede de serviço.
Rosicleide Z.Entendo que é relevante a atuação de ambos profissionais o assistente social e a psicologia na educação; visando assim o bom desempenho dos alunos.
KATIA C.É DE EXTRMA IMPORTÂNICA O TRABALHO DO PSICOSOCIAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, TRABALHANDO COM AS DIFERENÇAS E A INCLUSÃO
Miriam C.Para mim , que sou academica de serviço social, acho de extrema importancia, a inclusão de pscologos e assiste social nas escola, sabendo que ambos são de total importancia para a sociedade.
Maria C.Quero voltar a ter orgulho da minha profissão que está tão escamoteada.
Flávia S.É importante a interaçao da equipe multiprofissional, pois cada um tem seu espaço
VITOR F.TOTALMENTE DE ACORDO. PRECISAMOS OPTAR POR SOLUÇÕES QUE AMENIZEM O AUMENTO DE CRIMINALIDADE JUVENIL/ADULTO POR CARENCIA DE ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO
Michelle N.Sou a favor da inclusao de serviço social e psicologico no processo de ensino-aperndizagem nas escolas.
Mariana .veto do Kassab ao PL 280/09 que "dispõe sobre o serviço social e psicológico nas escolas da rede municipal de ensino”
Raphael F.Mais do que necessário!
Julina N.Trata-se de uma necessidade urgente nas escolas.
Dirce F.Acredito que uma revolução educacional só se dará com fortes criações de projetos sociais e equipes fortalecidas por Assistentes Sociais e Psicólogos.
ALCIONE A.a ESCOLA PÚBLICA É UM DOS LUGARES QUE MAIS NECESSITA DOS PROFISSIONAIS EM QUESTÃO, POIS, HÁ UMA DEMANDA IMENSA NO COTIDIANO QUE ESSES USUÁRIOS TRAZEM PARA SALA DE AULA
maria b.por uma escola menos violenta
Alcemira D.Sou afavor sim, pois é muito importante terem os dois profissionais no campo na escolas presisamos estamos junto nassa luta.
Maria M.É mais do que necessário, já que é na escola que se apresentam os primeiros vestígios dos problemas de exclusão que vivemos na vida adulta.

Assinaram o abaixo-assinado
3.569 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado