Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Ministério Público Federal de Guaratinguetá que deseja anular a concessões das TVs "Canção Nova" e "Aparecida"., para Presidente da República Federativa do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e órgãos Competentes.

NomeComentário
Reginaldo F.O MP devia propor ações contra a pregação homosexual nas novelas em geral, especialmente na Globo, e combater o tráfico de drogas gerador do maior índice de homicídios do mundo!
Vircleide O.Não fico sem a cançao nova de jeito nenhum!!!!!!! Porq vcs não proibem a pornografia na TV??????????????
Ailton S.Existem muitos problemas a serem cuidados em nosso Brasil, como a fome e desigualdade social, a corrupção daqueles que tiram as verbas destinadas a saúde, educação, segurança entre outros, Que estes políticos passem a realmente a cuidar do que é problema, deixem quem esta procurando realizar o bem em paz.
José M.Existe coisas mais importante para se cuidar nesse nosso pobre país do que anular as concessões das TVs Canção Nova e Aparecida.
George O.Tanto absurdo que acontece nesse país e essa "cambada" quer proibir justo aqueles que procuram o caminho correto. Lastimável!
Francisca A.Estou assinando porque sou católica e amo Nossa Senhora
Lázaro R.Acho um absurdo tirar do ar emissoras que realmente passam para o povo o que realmente as outras emissoras deviam passar e não passam. Existem dois pesos e duas medidas na Justiça brasileira? Enquanto uns só passam DESGRAÇA, outros que passam para as famílias brasileiras somente PAZ, RESPEITO E JUSTIÇA, são injustiçados dessa forma. ISSO É UMA VERGONHA!!! Lázaro
tania s.Não nos tire algo que nos faz crescer na presença de DEUS. Pois é através da Canção Nova e Rede Aparecida que chega até nós o melhor que podemos oferecer a nossa familia. obrigada! e eu assino com toda certeza,´porque sou a favor do amor de DEUS!
Magda M.Sou contra a anulação
arnaldo f.Canção Nova é um direito adquirido, de ouvir e ver o que eu quero.
Associação I.são emissoras que sobrevivem sem nenhum subsidio governamental são mantidas pela caridade do povo e pela Providência Divina
Marcia S.O mundo precisa que as pessoas resgatem a fé em Deus e consciência para aumentar o bem e combater o mal. É preciso voltar a censura para os programas de TV que estão incentivando a violência e a criminalidade. Quero Paz na Terra aos homens de boa vontade.
Ana M.assino este , pois a tv canção nova é vital para os nossos lares
Dolores S.Isso é uma ação do inimigo para atacar os projetos de Deus... mais nós somos um povo forte e de muita fé e venceremos no nome de Jesus
Alessandra P.Isso é um absurdo! A palavra de Deus e os valores cristãos devem ser cada vez mais propagados e não vetados!
Antonio B.Não podemos ser contra uma empresa que só prega o Amor a Deus e o Amor aos semelhantes
mabel l.é um absurdo, eles tem coisas mais importantes para fazer
José C.Um abuso para nos,tantas coisas para ser visto pelas autoridades,tantas drogas,violência,vai se preocupar com uma obra de Deus.
Jocilaine V.Isso é um absurdo,uma vergonha,um desrespeito ao povo católico brasileiro.
Carlos S.Sou estremamante contra!!!

Assinaram o abaixo-assinado
4.491 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado