Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 3423/12, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Euzebio G.Devemos informar a população o maior numero de procedimentos aplicados na agricultura, pecuária, industria e etc para proteger nosso povo
Francisco M.De tão lógico, o assunto dispensa comentários.
José C.É um descalabro.
Francisco R.O Agrônomo acompanha desde o preparo do solo até a colheita/armazanagem.
Raimundo J.vamos lutar severamente por nossos direitos.
Marcus c.Novo conselho por favor
Juliana ..
Álefe A.Essas limitações e restrições,prejudicam o desenvolvimento do pais, ao invés de propagar a tecnologia e recursos para maior desenvolvimento no setor.
Maria F.Não apoio o projeto
Cesar O.Cada profissional em sua área, acho que essa parte da atividade,deve ser de responsabilidade dos profissionais das ciências agrárias.
RAIMUNDO F.É isso ai, vamos lutar pelos nossos direitos.
Weliston C.Os Agrônomo possui a mesma competência ou especialidade para sementes, isso vão de encontro da produção de alimentos.O agrônomo eserce.
Maria S.Uma autêntica usurpação do que é nosso e da natureza!
Veranice . O curso de biologia não tem conteúdo suficiente para formar pessoas competentes para realizar tarefa de Eng. Agrônomo.
Marcos M.Absurdo!
PAULO P.TODA GRADUAÇÃO ATRIBUI COMPETENCIAS AO PROFISSIONAL CONFORME GRADE CURRICULAR. OS CURSOS DE AGRONOMIA NO BRASIL ATRIBUI AOS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS A COMPETENCIA DE RESPONSABILIDADE TECNICA SOBRE A PRODUÇÃO DE SEMENTES E MUDAS, CONFORME ATRIBUIÇÕES DO MEC.
Afranio F.Contra a perda das atribuições do Agrônomo.
Vladir S.As atribuições profissionais da formação do Eng. Agrônomo, além de direito inviolável, são baseadas em grade curricular que respaldam a atividade.
Felipe A.Eu acho um absurdo retirar essas atribuições, é um desrespeito a nossa profissão.
Eliezer C.Não podemos permitir que pessoas que tiveram coragem de se preparar para exercer a profissão de agronomia usem atalhos torpes como o PL 3423/12, para por em risco a atividade agrícola e a sociedade brasileira.

Assinaram o abaixo-assinado
8.195 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado