Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PEC 534/2002-Ampliação das competências das Guardas Municipais, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
Gilberto P.Urgência na Aprovação da Pec !!!!!!
Plinio B.Vamos precionar os nosso caros parlamentares para vermos se essa PEC é aprovada.
ezequiel s.está muito lenta a aprovação, onde estão os deputados que apoião os guarda
Leandro P."De ao homem, o que é do homem. De a Guarda Municipal, o que é dela."
sergio s.esta na hora das guardas municipais assumirem seu papel na segurança pública!!!
Leandro K.apoiado
willian l.A população sofre com a falta de segurança,so a pm não basta a gcm`s do Brasil pede aprovem a pec 534/2002 já.
Adauto J.Apoiado...
Jose s.apoiado 100%
marcelo g.a competencia das guardas nada mais e em poder manter a ordem publica e garantirmos uma vida social segura a todos.
Leandro T.Pela Valorização e ampliação das competências e do papel da Guarda Civil Municipal no contexto da segurança pública municipal.
Jeancarlo B.A população merece mais segurança
Marisa R.chega de violência
Arildo D.A tendência mundial é a municipalização da Segurança Pública. Os crimes mais de ordem social do que criminológica podem ser atendidas sim pelas Guardas Municipais uma vez que podem ser absorvidas técnicas policiais e toda instrução atinente ao cumprimento desta atividade. No entanto assevere-se tambem adaptar-se num modelo de fiscalização e controle de suas atividades para nao ocorrerem abusos e desvios de comportamentos.
Rodrigo A.Peço pela apreciação dessa PEC, pois estamos reféns de prefeituras que nos tratam como se fossemos vigias....
Sidnei L.Ja passou da hora !
claudinei s.na minha opiniao iria ajudar muito.nas atribuiçao que copentem a Guardas municipais que presta segurança publica.que desempenha seu trabalho impar.. i
Dolizete B.EM BUSCA DA EXCELÊNCIA NA SEGURANÇA PÚBLICA
Bruno G.A favor do aumento e ampliaçao das competencias da GM, para que assim, possam atuar como policia municipal, usando como exemplo o modelo mundial.
hudson b.QUE ESSE ABAIXO ASSINADO POSSA DEIXA BEM CLARO A VONTADE DAS NOSSAS VALIOSAS GUARDAS, EM ESTAREM REGULAMNETDAS NA CF, AOS SENADORES E DEPUTADOS, POR FAVOR COLOQUE ME PRATICA O NOSSO ESTADO DE DIREITO E OUCAM O CLAMOR DAS NOASSAS GMS QUE SO QUEREM TRABALHAR COM LEGALIDADE !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
2.935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado