Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
Nome
Comentário
Jesuino P.
Um desrespeito ao consumidor
Altran .
Uma pouca falta de vergonha fazer isso com os clientes a 7 messes esperando esse brinder chega
Andressa L.
Queria deixar claro uma coisa. Fiz a compra da pré- venda do galaxy S8 e de acordo com que fui informada me disseram que na compra eu teria direito ao Óculos GR VR, tentei mandar a nota fiscal no cadastro de vcs por diversas vezes ( umas 5 vezes) e todas as vezes a "desculpa " é que a nota fiscal não está visível . Acho o seguinte , se não tem mais o óculos fala. Agora dar essa desculpa esfarrapada falando que a nota fiscal está ilegível está ficando feio. Fico muito chateada de saber que a empresa se queima por pouco. Eu tenho direito de consumidor para adquirir o óculos . O mais engraçado é que quando ligo lá falam que a nota está ótima e legível , dai quando passa para quem tem que dar o ok, não está visível . Será que o problema sou eu ou é vcs mesmo . Essa promoção é uma farsa... a empresa promete uma coisa que na realidade é só pra comprar o celular . Já pedi outros meios para enviar a nota fiscal( e-mail, fax, ) Estou muito frustada é triste com toda esta situação.
Mariangela S.
Propaganda enganosa
Eduardo P.
Mais de 60 dias e nada do brinde! Três tentativas de contato e o SAC só enrola, nem se quer via Reclame Aqui a empresa responde!
Tiago S.
Promoção: Promoção Dia das Mães Data de Cadastro 03/05/2017 15:40:05 Produto Participante Galaxy S7 Número de Série/IMEI 35815107164**** Status: APROVADO - 11/05/2017 15:14:22 Aguardando o "brinde"
Anderson A.
Comprei um S7 em fevereiro e até agora não tenho nem notícias do meu brinde, sendo que o cadastro já está aprovado está tudo certo da minha parte, mas a Samsung simplesmente não dá satisfação sobre meu brinde
Karen .
Participei da promoção 360 tendo o cadastro aprovado 28/12/16 É até o momento não recebi. Em contato com eles as respostas são sempre as mesmas: Sr.(a) , tudo bem? Nosso setor de análise está cuidando do caso. Pedimos que aguarde por gentileza. Atenciosamente, Samsung promoções
Tatyane L.
Um absurdo! Estou esperando a resposta se foi aprovado ou não a mais de 15 dias! Pensando seriamente em dar entrada no Procon. Pois meu problema começou com a Claro que emitiu uma nota fiscal com a data posterior da compra, e depois com a Samsung que não me responde. Já liguei diversas vezes e eles dizem que não está gerando protocolo, mas vai abrir um chamado para saber o motivo da demora.
Frederico F.
Entrei na promoção do Galaxy S8 e não consegui fazer o cadastro até o dia 15 pois o site da Samsung simplesmente não funcionava!
Hilton N.
Meu cadastro foi aprovado em 16/03/17 e até agora o brinde não foi nem postado.
Társila N.
Mais alguém aguardando o brinde da promoção "Quem escolhe é você "? O prazo de entrega é de 60 dias, meu cadastro foi aprovado em 16/03/2017 e até agora nem postado o brinde foi. Ligo no 0800 da Samsung e só sabem abrir chamado e não resolver, pior, não fornecem o protocolo de atendimento, pois alegam estar com o.sistema fora do ar. Me sentindo enganada!!
Leonardo N.
Leonardo, pode comemorar! O cadastro de seu produto na promoção Dia das Mães foi validado pela nossa equipe e, em breve, enviaremos seu brinde para o endereço cadastrado....Até agora nada...compra efetuada 05/2017.
Marcelo S.
Me escrevi na promoção e até o momento não recebi o email informando quando vou receber o produto. Promoção: Quem escolhe é você Data de Cadastro 09/03/2017 11:29:07 Produto Participante Galaxy S7 Edge SM G935F Número de Série/IMEI 358506076586639 Status: APROVADO - 14/03/2017 08:10:42. Liguei inúmeras vezes para o 0800 e ninguém consegue informar o status, já se passaram mais de 60 dias que é o prazo máximo para entrega e nem o código de rastreamento recebi.
Karina B.
Comprei o J7 prime na promoção Dia das Mães, realizei o cadastro no portal, informei numero de IMEI, anexei Nota Fiscal e até hoje não recebi nada de fone de ouvido. Para minha maior surpresa ao verificar no portal da Samsung, estou participando de ZERO promoções. Como assim?
Daniel N.
Estou a 100 dias no aguardo do recebimento do Brinde. Não recebo informações, soluções e o atendimento apenas informa que eu devo aguarda..indefinidamente. Samsung nao nos passa protocolo de atendimento, não nos dao posicionamento correto sobre o envio ou nao do produto. Informação inicial, da postagem do produto no dia 02/02 e ate o momento, não recebi.
bruno b.
comprei o s8 e tambem esta dando imei ilegivel pra promoção
Murilo P.
Comprei o J7 Prime e não tem o brinde. Se entrar no site da Samsung a promoção ainda está lá. Se o brinde acabou, tem que tirar a promoção dosocial sites, especialmente o da Samsung.
Wellington E.
Desde 18/11/2016 oculos postado e nao entregue.
Rogério J.
Como eles podem ainda, na metade do mês, anunciar a promoção sendo que nenhum FONE consta em estoque? O cliente é atraido pelo grande banner do site, pelo anuncio nas lojas mas quando tem o produto é frustrado!!!!!
anterior
1
...
8
9
10
11
Assinaram o abaixo-assinado
492
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados