Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos
, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)
Nome
Comentário
iara v.
Não estou contente com estes últimos três governantes, os dois do pt desastrosos e este do pmdb, não voto mais em nenhun destes governos, que roubam e estão acabando com o Brasil, tem que coloca-los todos na cadeia, e devolução de todo o dinheiro roubado.
GUILHERME B.
#SouContraAterceirização #SouContraAexploraçãoBarataDaMãoDeObra #EuApóioOsTrabalhadores #EuApóioAsTrabalhadoras
Caio N.
Retrocesso não! Terceirização de cargos públicos é uma afronta à impessoalidade que deve existir na Administração Pública.
Maria A.
Não aprovo essa reforma golpista.
Nilda M.
Pelo não desmonte do Estado. O Brasil é dos Brasileiros!
isabela f.
Mexer nos nossos direitos conquistados é inadimissivel
Daiane A.
Não à terceirizacao
Lylyane s.
Não é justo reformular aquilo q levamos anos para conquistar
Leda T.
Já passamos por isso em governos passando e não deu certo, uma vez que os princípios constitucionais não foram obedecidos.!!!
Cyndi .
Não sou de acordo!!!! Isso é um absurdo com a população brasileira!!
Pedrina R.
Sou contra a terceirizacao de cargos públicos, pois todos os brasileiros lutam para possuir uma formação e ter estabilidade no emprego , e quem deveria fazer cumprir com o direito das pessoas, criam leis para tirar o direito conquistado.
vanderci c.
Como eleitor lamento que os deputados, que deveriam lutar pelos direitos dos trabalhadores e melhoras no setor de trabalho, tenham aprovado um projeto como este dá terceirização que traz prejuízos e insegurança para a classe trabalhadora.
misael m.
Eu sou contra a terceirizacao
Rubens L.
Chega de precarização!!!
Josinaldo C.
Não à terceirização!
Ana .
Sou contra a PAC porque viola os meus direitos e deveres todos os brasileiros.
Rosileide R.
É um retrocesso pra todos trabalhadores, falta de respeito.
Cleide
Sou contra esse retrocesso que o Brasil está entrando! Sou a favor de preservar nossos direitos!
IVONE M.
Quando um ministro do supremo é nomeado sem concurso o que se há de esperar?
Gerluce s.
Sou contra a terceirizaçao do serviço público
anterior
1
...
107
108
109
110
111
112
113
...
384
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
69.537
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados