Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Marco B.Uma instituição que funciona no Brasil. Muito rara e valiosa!
FRED T.CONTRA O CORTE
Igor b.Contra o corte de 5%
RAPHAEL S.Sesc é o melhor
Edson .Precisamos do sesc e senac.
Alexandro .Espero que mantenho os serviços que a população utiliza do SESC E SENAC
Raimunda S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
SERAFIM P.O sesc é um órgão indispensável util e necessário, não ao corte verbas
Ronnie G.Estou junto na defesa contra o corte das verbas!
Kleyton S.não ao corte do Sesc
MARIA M.NÃO AOS 5%
claudiane b.contra o corte de 5%
Silvio .Vamos salvar empregos.
Leni .Não gostaria que fechasse o SESC pq é muito bom para nossos filhos.
kellilani M.não ao corte do Sesc
CAMILA S.CONTRA O CORTE
Paulo L.O Sesc é um dispositivo, uma ferramenta, essencial para o bem-estar dos colaboradores de todo o Brasil e , conseqüentemente, para o nível de satisfação do campo de trabalho e para o ganho de produtividade. Viva o Sesc!
EDER S.Sesc é o melhor
CARLOS S.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Angela .Concordo!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado