Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Magali C.Esta PEC é um absurdo.
Valderlita N.Não podemos, de jeito nenhum aprovar a essa pec. É um verdadeiro absurdo!
Ladjane .Isso é um absurdo.
Érhyan A.FORA Temer!
Fredson s.Srs governantes. Vcs pensam q somos oq. Pra vcs fazer a gente de palhaço
Elma l.Sou contra essa ladroagem desses coruptos
Jucilene S.Não podemos aceitar tamanho absurdo. Porque o governo só pensa em prejudicar aos que por obrigação ele tinha que defender? Não não é não
Shirley P.Sou contra
Hermila C.Senhores um absurdo. Temos que fazer alguma coisa.
Martha F.01557894-03
Manoel O.Cortar as mordomias deles nada, né?! Se aposentam com 2 mandatos consecutivos! Auxilio-paletó pra quem ganha mais de 20 mil/mês?!
Samuel s.É um absurdo nós trabalhadores pagarmos está conta
ARIVAN R.Respeito aos direitos adquiridos, aos direitos dos trabalhadores. O caminho não é cortar investimento público, e sim aumentar o imposto sobre as grandes riquezas, aumentar fiscalização sobre os sonegadores e agregar valor aos produtos exportados com investimento em ciência e tecnologia.
Roseana C.Contra a privatização das nossas instituições.
JOCILEIDE L.Não a eles reformas
Neli A.Não podemos perder os direitos conquistados.
Edivan C.Apoio
Marcos A.Não podemos deixa continuem com esses absurdos que vem praticando contra o nosso país, com a nossa população. Estão trabalhando para privatizar todas nossas instituições públicas, estamos perdendo o direito de lutar por um emprego público, enquanto esses cidadãos estão se enriquecendo e utilizando sem precisar os recursos públicos, isso por que, todos os seus gastos são custiados pelos cofres públicos!!!!
Eladio .#ForaTemer
Noemir s.Não a Pec da desigualade

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado