Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Jamile s.Contra o rol de procedimentos daANS ser taxativo
Maria A.Sou totalmente contra
Eliana .Num plano médio já pagamos caro e temos várias restrições, deveriam fazer o contrário, apoiar os usuários dos planos, que acabam adquirindo outras doenças pelo stress que enfrentam qdo precisam, quantas histórias vimos e vemos sobre isso.
Monique .#NAOAOROLTAXATIVO
Claudineia S.Sou contra......
Aline s.Isso é um absurdo, não podem tratar as pessoas somente visando o ganho financeiro
Cely .Sem comentarios!!!!
Antologico A.Políticos fazendo exatamente o contrário de ajudar a população, depois que pede p fechar o poder e fazer nova eleição diz q é incondicional!!
Jessica .Não ao rol
NildeIsto nao pode acontecer
Camila V.Não ao rol taxativo
Thiago H.dsds
Amanda p.Acho um ABSURDO os planos de saúde que estão querendo que isso aconteça. Só beneficia a eles mesmos.
Angela .Não a taxativa do ROL DA ANS
Milena O.Sou contra a inserção
Damiana S.Absurdo
Merislandia l.Boa noite
Renata .Situação absurda! Que os planos de saúde respeitem seus clientes!
Werlânia .Queremos tratamento para nossas crianças autistas.
IVANI M.Um absurdo se isso acontecer, do quem tem filhos com algum problema, sabe o que significa deixar de ter essa assistência. Isso não pode acontecer.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado