Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
VALDETE S.CONTRA O CORTE DE 5%
Fsbio S.Vontade as reduções !
NIVALDA S.NÃO AOS 5%
Marla .Não ao corte de verbas
Ana .Jamais um serviço do Sesc/Senac, que beneficia a população carente, poderá terminar , nunca Jamais.
JOAO W.Usuário do Sesc há mais de 40 anos.
juciane .Não sou a fovor
miriam .quando sou atendido pelo sesc fico super satisfeita com o resultado os profissionais sao os melhores e fazem por merecer todos os reconhecimentos satisfatorio da entidade
ESTER M.NÃO AOS 5%
Jennifer S.Isso não ajuda a comunidade com corte . A gente tem que melhorar o nosso nível de escolaridade
Tais .Senac ajuda muitas pessoas da comunidade, fornecendo ótimos cursos, bolsas de estudo. Levando conhecimento a uma geração.
Maria M.Inconcebível a retirada de recursos.
carlos f.NÃO AOS 5%
Eliseu .O Sistema S deve ser mantido e mais valorizado!
Enide .Viva o SESC
SIMONE C.NÃO AOS 5%
Ana P.SESC-SENAC promovem a arte e a educação. Pra que mexer no que vem dando certo, sendo que tem tanta coisa que está errada e precisa de atenção, como fazer a justiça funcionar para aqueles que mais precisam?
Paulo .Não podemos tirar o incentivo aos mais necessitados de se profissionalizarem através de um órgão mais acessível aos mais pobres
Andrea R.Não podem acabar com essas instituições que tanto beneficiam a população. Isso é um absurdo!
ROBERTO H.Como professor de ÉTICA não posso concordar com medidas que beneficiam poucos e prejudicam muitos!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado