Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Marilda M.
Sou completamente contra retirar os recursos do Sistema S, POIS, este sistema é muito bem administrador e o governo já tem dinheiro demais o governo precisa é aprender a administrar, e parar de roubar.
Edson R.
Apoio ao abaixo assinado
Hildeberto .
Se o governo não puder melhorar o apoio à estas instituições.Que não as prejudique,Simples assim.
JESSICA M.
CONTRA O CORTE DE 5%
Grazielen S.
Sou contra o corte de verbas, pois sou Aluna. Antes de o governo nós apoiar a estudar, querem tirar isso de nós.
Cintia o.
Apoio a abaixo assindo fora lula.
Iago .
Eu sou sesc e acredito no trabalho quero q continui porque é muito importante para a população
Rosana .
Não ao corte
CARLOS A.
Não podem cortar as verbas, pois muitas pessoas que fazem o curso são bolsistas e se não fossem.os bolsistas, não teria bastante aluno , pois quem paga é a minoria e não teria pessoas suficientes para fechar uma turma e os professores ficaria sem trabalho, e até mesmo outros funcionários do Senac
Jorge O.
Não há nenhum sentido lógico em retirar recursos do Sesc e do Senac que, ao longo do tempo, tem prestado um serviço inestimável à sociedade brasileira, particularmente, nas áreas de educação e cultura.
Rafael S.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac
JANETE S.
CONTRA O CORTEDE 5%
Gabriel L.
Não ao corte de verbas!
Elton B.
Unidos pelo Sesc e unidos pelo Senac
guilherme s.
sou usuário do sesc a muitos anos e o serviço prestado tem que ser valorizado, ampliado e ser acessível a mais pessoas. não ao corte de verbas!
APARECIDO O.
sou empregado de empresa de serviços contabeis.
Mauro .
Sou comerciario
Valdivia .
Não deixem que o meio onde as demandas sociais se capacitam seja deteriorada. Nosso povo já sofreu demais!
Antonia .
As atividades e vivências desenvolvidas no Sesc são excelentes para crianças vuneráveis e economicamente.
SANDRA S.
NÃO AOS 5%
anterior
1
...
1103
1104
1105
1106
1107
1108
1109
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados