Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
joao f.e e minha familia usamos
ADRIANO S.Apoio ao Senac, não ao corte de verbas;
maria s.CONTRA O CORTE DE 5%
Josè A.Não ao corte de 5% das verbas do Senac e do Sesc para a Embratur.
GILMARA S.NÃO CORTE A NOSSA VERBA
Márcia .Verbas são importantes para a quantidades dos serviços.
Karina t.Dependente
Marisa b.O Sesc e Senac é muito importante para nós usuários,não ao corte de. 5 por cento daverba
Artur .Sesc, lugar de cultura, preservação ao meio ambiente
Elisabete a.Senac e sec útil ao nossos parecei-vos. Educação em primeiro lugar
flavia s.contra o corte de 5%
Roberto B.Parece que estao desviando o dinheiro para um buraco sem fundo
BRENDA T.ACHO QUE O SESC E SENAC DEVERIAM TER APOIO DO GOVERNO PARA ESPANDIR SUA ATUAÇÃO PELOS INTERIORES
David A.Sim
Sonia D.Não concordo !
Maria .Esses cursos do Senac e Sesc são de grande importância para a comunidade.
Elizane .O Sesc assim como o Senac oferencem serviços de extrema necessidade para população.
Carlos R.Nao ao corte
Karine .Trabalho no comércio naval na minha cidade e utilizamos o Sesc
Solange P.Não a esse absurdo. Vamos manter Sesc e Senac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado