Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Nayara Q.Fim da escala 6x1
Noelita S.Estamos vivendo outra modalidade de escravidão, a sobrecarga de serviço, com a desvalorização do trabalhador, e não pior que isso ainda existe o Credenciamento modalidade a qual o cidadão trabalha sem nenhum amparo trabalhista " credenciamento: a nova escravidão".
Andressa .Pelo fim da escala 6x1
Kelma ..
Jose J.Sou a favor! Menos doenças mentais/corporais ligadas ao desgaste laborativo.
Erinaldo .Sociedade brasileira atual não suportamos trabalhar a escala 6x1
Rodrigo .[email protected]
Daniel S.Fim da escravidão 6x1, fim de não ter vida, voz ao trabalhador precisamos mudar quero o fim da ESCALA 6X1!!
Juliana C.Estamos cansados da escala 6x1
Brenda .Pelo fim da escravidão legalizada.
Jhenyfer d.Precisamos de mais tempo para nós e nossas famílias do que tempo no trabalho. A escala 6x1 não te da a liberdade de viver e esgota todo seu esforço físico e emocional, essa escala não é vida pra ninguém!
Ellen M.Fim da escala 6x1
Fabiane S.Vamos acabar com essa escala!
Wesley .A favor
Luciano .Escala 6x1 abusiva e carga horária excessiva para uma boa qualidade de vida.
Darlene .Pra quem trabalha 5x1 já é sofrimento que só tem 1 domingo no mês. Imagina 6x1 é um descaso, a gente não consegue descansar, cuidar de casa, filho pequeno, e o principal se divertir. Temos que escolher uma das opções pra ser “feliz” contém ironia!??
Alaniete .Por um BRASIL MELHOR
Paola .Assino
Dandara .Precisam parar de exploração nesse país
Laila S.POR UM BRASIL QUE VAI ALÉM DO TRABALHO!

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.486 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado