Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO GOVERNADOR BETO RICHA - PARANÁ, para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Tribunal de Justiça do Governo do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná

NomeComentário
LUIZ -.Esta na hora da justiça fazer alguma coisa para o Brasil ir pra frente.
Bruno T.Fora Richa!
Raimundo B.Além de todos indícios de corrupção desse governo, que já são públicos, temos contra ele sua tirania, covardia e afronta aos professores e demais manifestantes. Um governador intolerante, radical, raivoso, mentiroso e dissimulado, como esse, não merece estar no poder!
Ronaldo M.Repudio total ao insamo que esta Governando o Paranå, Beto Richa
Silvamara B.Um governador que não respeita os professores não sabe governar um estado. ..
Siliane L.Fora Beto Richa!!!! É inaceitável o que VC fez com os nossos professores! VC não tem um pingo de vergonha na sua cara! Esta fazendo como o Collor, espero que o final não seja o mesmo! E se VC honra a sua palavra e pague os professores e as suas contas, seu caloteiro!!!!!
luciano b.for a bero richa o parana nao quer mais vc!
Mauro V.Depois das atrocidades cometidas contra os Professores, o Governador têm que responder por sua responsabilidade.
Douglas P.Fora espancador de professor
Edison .Que saia rápido e de lugar pra quem ama o Paraná e não para quem quer destruir com o nosso Paraná
Lizete M.Em algum lugar do passado, ajudei este governador a se eleger,não estando satisfeita, tenho direito de retirar o meu voto.
sandra p.Pelo simples fato de que nao posso ser cumplice dos erros do desgoverno dele.
Andreia L.Todo tipo de luta é válida diante da vergonha que esse (des)governo vem dando para a história do Paraná.
LUIZ S.FORA BETO RICHA !
luiz m.repúdio a este homem-animal
Aurelio R.Quero ver um - desse na cadeia!!
César S.FORA BETO HITLER!!
Helen C.Governador antidemocrático e déspota não nos representa!
Elza .Abaixo a ditadura !
Paula S.Fora Beto Richa

Assinaram o abaixo-assinado
23.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado