Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer
Nome
Comentário
Inez .
Sou contra a exclusão da História como disciplina obrigatória no ensino médio.
MARIA E.
sou graduada em historia puc mg e professora na rede publica no ensino regular e estou indignada com todo esse processso!
maria p.
Que a disciplina continue!
edson l.
Que a disciplina continue!
Vanessa .
Um absurdo retirar a disciplina de história. Países de primeiro mundo tem patriotismo!
Lidia S.
Ridículo, não vamos mais existir, é isso?
Rodrigo .
Absurdo
janina s.
sou contra a exclusão da história.
Sandra S.
Em favor dá história, que significa VIDA , PRESENTE, PASSADO E FUTURO,
Elizângela .
História é imprescindível para a educação!
Giovane .
A disciplina de história deve ser obrigatória,visto que a sociedade não pode viver sem conhecer os acontecimentos que refletem diretamente no cotidiano. Lembrem-se que devemos criar uma sociedade de pensadores,que analisem criticamente o meio em que habitam. O ser humano não pode ser reduzido a uma simples máquina que só reproduz o que outros dizem.
Iara L.
Projeto imoral, não tem embasamento teórico que justifique.
Tatiana .
Sou contra à exclusão do ensino obrigatório de História!
MARIA S.
Excluir a obrigatoriedade da DISCIPLINA HISTÓRIA do ENSINO MÉDIO, considero CRIME DE LESA PÁTRIA, poisa JUVENTUDE de nenhum PAÍS do MUNDO merece ser domesticada e/ou ter seu DIREITO de CONHECER A HISTÓRIA DE SEU PAÍS e da HUMANIDADE surrupiado pelo falseamento de "REAIS INTENÇÕES" na LEGISLAÇÃO do ESTADO onde seja CIDADÃO! BASTA de EMBURRECIMENTO da JUVENTUDE BRASILEIRA. A construção do PENSAMENTO CRÍTICO de um POVO, está visceralmente ligada a HISTÓRIA!! Essa ação governamental tem por OBJETIVO; EMBURRECER PARA DOMINAR, para MANIPULAR sem qualquer ameaça de REBELDIA!!
Neri s.
Deixem o curso de história no curso da história...
Amanda A.
"Um povo que não conhece a sua história, está condenado a repeti-la." Edmund Burke
Paulo P.
Contra esse absurdo.
maria r.
absurdo!Destes golpistas, tudo pode acontecer,
Rosangela A.
Precisamos estudar ainda mais a História do mundo.
Gabriel P.
É de extrema importância sabermos a história não só de nosso pais, mas do mundo ...
anterior
1
...
108
109
110
111
112
113
114
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
40.539
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados