Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Tawanny R.Sou contra o projeto de terceirização de cargos públicos, alem de ferir princípios constitucionais.
NERISVALDO .Esses políticos desocupados estão acabando com a nossa nação, se o povo brasileiro não acordar iremos parar não buraco .
LAWDEMYR .inadmissível.desordem e regresso.
WAGNEILSON L.Não a terceirizaçao.
Rosana M.Um absurdo! O povo não vai pagar a conta desses corruptos!
Nicolau T.É CÔMICO, SE NÃO FOSSE TÃO TRÁGICO! MAS VINDO DE QUEM VEM NÃO ERA DE SE ESPERAR OUTRA COISA.
Juvenal .Se não nos unirmos para expressar o que realmentw queewmos, continuaremos sendo ignorados por aqueles que nos mesmos elegemos como legítimos representantes. Vivemos em um país cleptocrata. Mas enquanto não nos mobilizarmos aquela famosa frase ganha sentido: "temos o governo que merecemos".
Valdirene R.Essa lei não pode ser aprovada... Temos que aprovar coisas que favoreçam a melhoria do país dos brasileiros não para acabar com a nossa vida é direitos
Jakeline P.NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO!
Maria F.jimi2009
Veronica L.Queros um país que busca ideais, e não se vangolirar com o nosso dinheiro para se satisfazer como meros medíocres que Luxa com nosso dinheiro.... Somos Barisleiros e não idiotas, somos uma nação que quer os ladrões na cadeia...
Micaela .Por que ñ é justo o povo ñ participar dos votos na Câmara
RODRIGO B.Repudio com louvor esse desastre inconstitucional!
Lucilane n.NÃO À TERCEIRIZAÇÃO!!.
Dilce L.Fora seus corruptos , queiram vocês ganhar um salário mínimo pra ver se dar pra alguma coisa
Klaus M.Inserir o "serviço público" nesse projeto de lei é um desrespeito a quem busca uma estabilidade financeira, algo que não se consegue (na maioria das vezes) no setor privado. Desmoraliza e desvaloriza aquele que passa horas a fio, dias e meses se preparando com muita disciplina, estudando para o grande dia da prova, em um concurso público. Qual seria o argumento mais plausível pra justificar um absurdo desse (terceirizar o serviço público)? Não teria algum tipo de interesse político partidário nisso? Se um dos argumentos for a redução com corte de despesa do Estado, pelo fato de que um serviço terceirizado comporte em despesas bem mais baixas... Por quê não aprovam primeiramente um projeto de lei, reduzindo os vários privilégios, imunidades e despesas ABSURDAS que são dispensadas à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal? Seria bem interessante, pois, reduziria e muito o gasto público. Os "senhores" deputados e senadores são REPRESENTANTES do povo e NÃO titulares do Poder. O povo brasileiro que os elegeu (infelizmente) é o detentor de tal Poder. Será que estão sofrendo de amnésia Vocês violando um direito constitucional. Respeitem o povo!!!!
Vanessa S.Não concordo com isso.
Ana P.Golpe
Moisés .Isto é injustiça contra o povo brasileiro.
Tatiane .Eu não aceito a terceirização como foi aprovada.

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado