Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Maria l.Gostaria muito de fazer parte do Sesc Senac fazer minha carteirinha pra mim e minhas filhas mas não conseguir por ser funcionária pública mas nem porisso eu quero que seja prejudicado.
Márcia A.Funcionário
Nericarmo .Não queremos que acabe com o SESC. Esses órgãos são muito importantes para nós.
Fábio .Utilizo o sesc a anos juntamente com a minha família. O sesc tem nos proporcionado momentos de lazer, cultura, saúde e confraternização com as pessoas que amamos. Sou muito grato
Heraldo .Sesc e imprescindível para o Brasil
TAIANE C.Melhor instituição com ensino de qualidade e preço justo
Geni l.É inconcebível retirarem esse beneficio oferecido pelo SESC ao povo pela apropriação de recursos ,dos poucos que retornamaao povo.
Marco F.Apoio as acoes realizadas pelo orgao e se nota a importancia do mszmo na sociedade.
Rosangela G.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Renevan p.contra o corte de 5%
Francieli R.Precisamos do Senac para nossas vidas
MARIA A.#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Maria P.Não podemos deixar faltar verbas e abonar um sistema tão importante, para os Brasileiros.
DOUGLAS C.Não ao corte de um serviço que funciona muito bem à sociedade
HertaSou contra o corte de verbas!
Hamilton J.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Olivia p.Amo o Sesc não quero que ele acabe
Elizabeth F.É inconcebível retirarem esse beneficio oferecido pelo SESC ao povo pela apropriação de recursos ,dos poucos que retornamaao povo.
Deivid S.Sou contra o desvio/corte de 5% de verbas do sesc.
Rosangela F.Eu apoio o Senac!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado