Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Wilson l.Apoio o movimento a favor do sesc, e um instituição muito importante para a população.
Fabiana S.Sou contra ao corte de 5% ao sesc
Evandro S.Não cortem oque é de direito deles,isso n existe
Fabiano C.Durante muitos anos fui frequentador das unidades do SESC e isto não pode se acabar.
Welivelton .Os investimentos na cultura e na educação promover a integração de jovens e adolescentes de vulnerabilidade social ao ambiente educativo pela cultura e pelas artes e outros meios educativos.
Clélia P.O SESC é um local de cultura e arte, que possibilita acesso pra toda população. Não pode perder espaço.
Luiz J.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
REGINA C.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Waldelisio .Salvem o Sesc
Débora .O Sesc não pode parar será um retrocesso imenso para o pais
Sheilla .Não ao fechento
Cícero .Sesc fica..
Josenildo .Vamos aluta não vamos enfraquecer não cuida.
DUARTE V.APOSENTADO
Anderson .O único sistema que funciona no país! Inadmissível.
jose m.Não se pode fazer isso, com Sesc , Senai e outros
Ana L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Lucas .Como autor de trabalhos autorais… o sesc é o único ambiente que incentiva novos e pequenos artistas de forma democrática. O governo não olha para os novos e autorais da mesma forma.
ADEMILTON S.#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
QUELI B.A única instituição que funciona nesse Brasil de maneira eficiente

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado