Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Pedro .Atualmente trabalho em supermercado e minha vida foi drasticamente mudada para girar em torno dessa escala desumana que visa apenas o lucro para a empresa, realmente sinto falta de quando apenas estudava e fazia cursos para evoluir cada vez mais e fazia bicos porque era de menor ,naquela época eu era mais feliz não tinha pressão pra trabalhar a escala toda sem reclamar.
Fernanda F.LAZER TBM MOVIMENTA A ECONOMIAAAA
Bruno .Grito de direito do trabalho a uma condição mínima de dignidade.
Gustavo .6x1 nunca mais FIM DA ESCRAVIDÃO !
Felipe G.acabaa pelo amor de deus acaba
Maria F.Fim da escala 6/1
Milena .Eu sou contra a escala 6x1
Natacha .Que ..
Lívia .FIM DA ESCALA 6X1!!!! POR TRABALHOS MENOS ESCRAVOCRATAS E MAIOR QUALIDADE DE VIDA E SALARIAL PARA OS TRABALHADORES!!!!
[email protected]Pelo fim da escravidão
Jardel .Contra a escala 6x1 que só explora nos trabalhadores
Nilton .Desumano a escala 6x1
Jaqueline .Super concordo sobre a mudança! Vai ajudar muito nós mães que trabalhamos fora e em casa, e teremos tempos com nossos filhos!! Essa carga horária e muito exaustiva muito trabalho e pouco dinheiro!! Nossa mão de obra e muito desvaloriza isso e idiguinante.
Ana .eu e meus manos odiamos a escala 6x1!!
Gabriela A.FIM DA ESCALA 6x1
Dennys .Ninguém merece isso
deiliane .Fim da escala 6×1 gratidão universo,o ser humano tábem tem família e tábem tem seus sonhos
Jenifer .Fim da escala 6X1
Danyella .Eu Danyella Gomes de Moraes, quero que a escala 6×1 acabe, nós trabalhadores precisamos viver.
Silvana .Por um Brasil mais justo e igualitário. ??????

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.895 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado