Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Raphael I.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Maria .
Esses programas são de extrema importância para a população.
Carla R.
O SENAC é de extrema importância para a inversão dos brasileiros de baixa renda no mercado de trabalho!!
Martha .
Apoio e aproveito todos os serviços e produções do Sesc e Senac.Peço que o apoio à eles continue e se amplie.
MIKAELLE S.
#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Maria F.
Sou contra ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Cristiane .
Os políticos como sempre, deixando de apoiar a população brasileira para fortalecer os empresários. É uma vergonha
FATIMA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Fatima .
O Sesc funciona porque não tem corrupção e muito bem administrado, O governo que pare com tanta corrupção que ter a dinheiro em caixa para fazer o bem para todo um país, O salário dos Políticos são altos demais, e os impostos também. Façam o Bem não façam corrupção. ??
ANDRÉ .
#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
George .
O sistema S é de extrema importância para a inserção de pessoas no mercado de trabalho.
Deyse S.
A maior injustiça com os jovens do Brasil. Ultimamente está tão difícil pra terem um rumo na vida e quando arranjam querem cortar a verba. Poxa, uma sacanagem viu ?? era pra ter era mais investimentos, isso sim. Aí teria como "abraçarem" mais jovens. Consequentemente, n teria tantos jovens largados na rua mas sim estudando e se profissionalizando
Poliana S.
Não sou do comércio, mas me beneficio dos serviços disponibilizados pelo SESC/SENAC desde adolescente. São instituições essenciais para a formação e o aperfeiçoamento profissional, com importância e relevância sociais inquestionáveis. Lutemos por elas.
David .
Uhhu
João L.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
FERNANDO S.
#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Maury F.
Seria uma lástima que haja corte de verbas para o Sesc e Senac. Prestam serviços indispensáveis para a Populaçao, Cultura, Lazer, formação para jovens, atividades infants, auxílio dentário, etc...
Harry F.
.
RENATA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Fernando s.
Vamos pra cima contra isso !!!
anterior
1
...
1116
1117
1118
1119
1120
1121
1122
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados