Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Raphael I.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Maria .Esses programas são de extrema importância para a população.
Carla R.O SENAC é de extrema importância para a inversão dos brasileiros de baixa renda no mercado de trabalho!!
Martha .Apoio e aproveito todos os serviços e produções do Sesc e Senac.Peço que o apoio à eles continue e se amplie.
MIKAELLE S.#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Maria F.Sou contra ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Cristiane .Os políticos como sempre, deixando de apoiar a população brasileira para fortalecer os empresários. É uma vergonha
FATIMA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Fatima .O Sesc funciona porque não tem corrupção e muito bem administrado, O governo que pare com tanta corrupção que ter a dinheiro em caixa para fazer o bem para todo um país, O salário dos Políticos são altos demais, e os impostos também. Façam o Bem não façam corrupção. ??
ANDRÉ .#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
George .O sistema S é de extrema importância para a inserção de pessoas no mercado de trabalho.
Deyse S.A maior injustiça com os jovens do Brasil. Ultimamente está tão difícil pra terem um rumo na vida e quando arranjam querem cortar a verba. Poxa, uma sacanagem viu ?? era pra ter era mais investimentos, isso sim. Aí teria como "abraçarem" mais jovens. Consequentemente, n teria tantos jovens largados na rua mas sim estudando e se profissionalizando
Poliana S.Não sou do comércio, mas me beneficio dos serviços disponibilizados pelo SESC/SENAC desde adolescente. São instituições essenciais para a formação e o aperfeiçoamento profissional, com importância e relevância sociais inquestionáveis. Lutemos por elas.
David .Uhhu
João L.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
FERNANDO S.#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Maury F.Seria uma lástima que haja corte de verbas para o Sesc e Senac. Prestam serviços indispensáveis para a Populaçao, Cultura, Lazer, formação para jovens, atividades infants, auxílio dentário, etc...
Harry F..
RENATA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Fernando s.Vamos pra cima contra isso !!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado