Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Professores das redes públicas mesmo índice de reajuste dos senadores., para Camara Federal e Senado

NomeComentário
Maria P.a melhora da educação faz crescer o Brasil
jambert p.vamoss lá galera!!!!!!!
jose m.vergonhosa a situação dos nossos politicos. muita falta de carater. eu preferia que eles tivessem o salario igual ao nosso...
Jorge M.Eu quero mesmo é ter o meu salário igual ao dos senadores.
Roseany R.Sou professora e é vergonhoso o que recebo como professora, onde diversos senadores não fazem nada pelo nosso país.
Diana F.Precisamos ser valorizados pelo nosso trabalho.
JOSE B.SE PROFESSOR EXIGE DOAÇAO ATUALMENTE, TAMBEM OS POLITICOS DEVERIAM TRABALHAR NAO SO PELO DINHEIRO, MAS POR VOCAÇÃO!!!!
JOSI O."O mesmo índice seria uma forma de minimizar as desigualdades e o descaso com a categoria que forma o cidadão."
ricardo .Chega de INJUSTIÇAS, POLITICOS, FUNCIONARIOS DO PODER JUDICIARIO,AREA FAZENDARIA, POLICIAIS SÃO " PRIVILEGIADOS" COM GORDOS AUMENTOS. SAÚDE E EDUCAÇÃO SAÕ PRIORIDADE APENAS NO DISCURSO ANTES DAS ELEIÇÕES .
Zuleide L.Estou feliz por saber que os professores serão valorizados. Pela Presidenta Dilma que prometeu e pelos legisladores.
Edenilson S.Esse reajuste tem que valer para toda classe trabalhadora, as pessoas que realmente fazem desse país um país.
ginna l.É uma vergonha o salário dos professores em relação aos dos políticos que nada fazem, eles só tem regalias, e os professores morrem de trabalhar para ganhar este miserável salário.
Maria A.ACho louvável,mas também acho que a rede privada(particular)deveria ser inserida neste reajuste,pois está tão esquecido!
Raimundo S.Professor deveria ser a mais importante profissão de qualquer país. Sem eles nada se poderá se esperar em qualquer área do conhecimento e do saber.
zulce p.este reajuste é mais do que justo e já deveria ter ocorrido
Marcondes S.Uma ideia justa, um projeto inquestionável.; oxalá pudesse ser estendido a todas as iniquidades de nosso país.
Ivan C.Se existir um mínimo de seriedade e coerência na política brasileira, este projeto será aprovado.
Marco S.Finalmente alguém que luta pela igualdade, principalmente para uma classe tão injustiçada que são os professores.
Alysson L.Mais que necessário e JUSTO
RONALDO C.Vamos lutar pela educação pública de qualidade!!

Assinaram o abaixo-assinado
173.542 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado