Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Cassia E.Isso é um absurdo!! E por quê temos de nos contentar com um salário mínimo de R$520,00???
igor c.salario minimo 540 reais
Nelson C.Os abutres do poder.
marisa n.cadê o aumento do piso salarial dos policiais e bombeiros e o aumento do inss uma vergonha!!!!!! que vergonha!!!!!!!
samuel r.uma vergonha esse aumento! temos que nos unir para barrar-lo, chega de passividade!!
Paulo C.Totalmente contra deste aumento acima de qualquer indice de salários em nosso país...por que apenas para nossos ministros e parlamentares??
Isaac S.Acho uma vergonha absurda que enquanto a maioria absoluta dos brasileiros suem o ano todo por miseros R$600, os "nossos deputados" votem por seu próprio salario almentando de forma abusiva as suas proprias receitas.
HELOISA A.E o aumento dos aposentados?
Irene C.Perguntinha básica, por que nossos deputados devem ganhar mais que os ingleses e os americanos? E mais que o triplo dos argentinos?
Hélio B.Já era de se esperar....esperemos que os eleitores não esqueçam esse ato daqui a quatro anos.
Bruno B.É um absurdo........................
João A.Ainda podemos!
Thais N.Um absurdo
Matheus C.Esse aumento simplesmente revela o porquê do Brasil ser um país subdesenvolvido
PEDRO F.ESSE E PREÇO DAS ELEIÇÕES DO LULA E AGORA DA DILMA,E UMA POUCA VERGONHA.
Warlles R.Acredito que esta atitude so demonstra o grau de covardia que nossos representantes possuem! Vergonhoso
Agnaldo F.Precisamos nos livrar dessa corja de corruptos, descarados, sem vergonha. Como podem chegar em casa e olhar a família estes desavergonahdos.
bernadeth s.isso é vergonhoso
carlos v.tb mereço
Maria A.absurdo este disparate salarial

Assinaram o abaixo-assinado
332.065 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado