Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
WANYA .
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Dirce B.
Podendo tirar recursos de outros orgãos do governo, porque do Sesc que faz tão bem ao comercário...
Maria I.
Nao apoio o corte de 5% da verba para envestimentos para o Sesc e Senac
José .
Tenho um filho que está fazendo o curso de seg.do trabalho no Senac Ipatinga. Não podemos deixar o Senac ou o Sesc fechar
Maria .
Contra o corte das verbas do Sesc e Senac!!!
INGRID S.
NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Adriana b.
Queremos o sesc funcionando como sempre foi! Muitas famílias usufrui de seus serviços.
Marcelo S.
Entidades como SESC e SENAC são fundamentais para o acesso a novas ferramentas de atualização e profissionalização para o trabalhador, assim como são importantes meios de cultura, esporte e lazer. Por isso são entidades que devem ser amparadas e estimuladas ao crescimento e não sofrerem cortes orçamentários como esse proposto. Muito provavelmente quem elaborou esse projeto de lei nunca precisou e não tem o conhecimento real do que significa o SESC e o SENAC. Uma lástima!
Adriano C.
Sou usuário e o Sesc não pode acabar. É um ótimo serviço para a população.
Renato D.
Um absurdo tirar recursos destes instituições que fazem muito para o trabalhador,...
Giulia M.
Me pediram para assinar
Elieuza .
E de suma importância os serviços deste setor para a população.
MARCO M.
Meu filho estuda escola Educar SESC I em Fortaleza-CE, ensino fundamental. Fiz natação durante muito tempo na unidade do SESC em Campinas-SP. SESC é educação de qualidade, SESC é vida saudável. Valorize o SESC!
Renata H.
O sesc é muito importante pra formação de crianças , adolescente e adultos, há familias e familias que frenquentam o sesc como formação de seus filhos.
Adriana R.
NÃO ao corte de verba, Sim ao Sesc e Senac
Alyne .
Como primeira experiência estou amando a evolução do meu filho.
Ana s.
Ajudando
Rosemary .
O Sesc é uma instituição que nos possibilita ter acesso a serviços necessários a nossa sociedade. Por isso é importante a sua manutenção para continuar com seus serviços.
Iomar .
Já usei para meu filho. Senac
Renato A.
Sou ex aluno do Senac, uma instituição que leva conhecimento através de ótimos professores e ambiente de estudo. Sou pós graduado em Gestão Ambiental pelo Senaca Jabaquara, e tenho muito orgulho de mencionar isso.
anterior
1
...
1120
1121
1122
1123
1124
1125
1126
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados