Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
WANYA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Dirce B.Podendo tirar recursos de outros orgãos do governo, porque do Sesc que faz tão bem ao comercário...
Maria I.Nao apoio o corte de 5% da verba para envestimentos para o Sesc e Senac
José .Tenho um filho que está fazendo o curso de seg.do trabalho no Senac Ipatinga. Não podemos deixar o Senac ou o Sesc fechar
Maria .Contra o corte das verbas do Sesc e Senac!!!
INGRID S.NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
Adriana b.Queremos o sesc funcionando como sempre foi! Muitas famílias usufrui de seus serviços.
Marcelo S.Entidades como SESC e SENAC são fundamentais para o acesso a novas ferramentas de atualização e profissionalização para o trabalhador, assim como são importantes meios de cultura, esporte e lazer. Por isso são entidades que devem ser amparadas e estimuladas ao crescimento e não sofrerem cortes orçamentários como esse proposto. Muito provavelmente quem elaborou esse projeto de lei nunca precisou e não tem o conhecimento real do que significa o SESC e o SENAC. Uma lástima!
Adriano C.Sou usuário e o Sesc não pode acabar. É um ótimo serviço para a população.
Renato D.Um absurdo tirar recursos destes instituições que fazem muito para o trabalhador,...
Giulia M.Me pediram para assinar
Elieuza .E de suma importância os serviços deste setor para a população.
MARCO M.Meu filho estuda escola Educar SESC I em Fortaleza-CE, ensino fundamental. Fiz natação durante muito tempo na unidade do SESC em Campinas-SP. SESC é educação de qualidade, SESC é vida saudável. Valorize o SESC!
Renata H.O sesc é muito importante pra formação de crianças , adolescente e adultos, há familias e familias que frenquentam o sesc como formação de seus filhos.
Adriana R.NÃO ao corte de verba, Sim ao Sesc e Senac
Alyne .Como primeira experiência estou amando a evolução do meu filho.
Ana s.Ajudando
Rosemary .O Sesc é uma instituição que nos possibilita ter acesso a serviços necessários a nossa sociedade. Por isso é importante a sua manutenção para continuar com seus serviços.
Iomar .Já usei para meu filho. Senac
Renato A.Sou ex aluno do Senac, uma instituição que leva conhecimento através de ótimos professores e ambiente de estudo. Sou pós graduado em Gestão Ambiental pelo Senaca Jabaquara, e tenho muito orgulho de mencionar isso.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado