Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Leila .Tenho um filho com síndrome de dawn e Tdha e as vezes já tenho dificuldade em conseguir um profissional pra atendê-lo imagine quem precisa de um tratamento de auto custo.
Mislaynne .Não ao Rol taxativos!
Jorge f.Somos contra.
marilane r.Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo
Solange .Sou contra limitar número atendimentose.
ALEX P.Os planos de saúde tem que pagar sim esses tratamentos, já ganham muito com as mensalidades, então não tem como ter prejuízos.
Ricardo j.Absurdo convênio pra consulta e tratar frieira...
Svetlana L.Sou contra o rol da ANS ser taxativo. Como ficam os pacientes? Planos de Saúde não deveriam ter fins lucrativos.
PATRICIA V.Sou contra o rol de procedimentos.
Vanuci R.Apoio essa causa
Maria L.Sou contra essa isenção dos planos de saúde , não cobrirem tratamento
Jane S.Absurdo??
Ricardo G.Não podemos se abster disso. Temos q lutar com todas as forças.
Ricardo .Nao concordo
Robson S.Não aceito
Rosiane L.Um absurdo
Silvana s.Temos que nos unir juntos somos mais forte
Paulo .Sou contra
Catarina F.Absurdo! Nao podemos aceitar!
Fábio .Sou contra o rol de procedimentos da ANS ser taxativo, a ANS é uma vergonha, só representa os empresários de plano de saúde, não enxerga as necessidades dos usuários.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado