Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Tiago .Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
FATIMA P.Temos que fazer mudanças que venham melhorar a situação da população e não para trazer mais problemas e mais dificuldades na vida da população.
Edmilson S..
Fernanda F.O Sesc é o melhor lugar do mundo ????????
FRANCISCA .NÃO AO CORTE DE 5% DO SESC E DO SENAC
DANIEL F.#EUSOUSENAC #EUSOUSESC
Sheila .Estou com o SESC
Ligia .O Sesc fica
Luiz O.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
LETICIA G.É direito nosso! Deixa a gente usufruir!
Hiranei .Não deve acabar com o que é bom para o povo, estamos cansados de só perder e nunca ganhar ou manter, quando tem algo bom, vem a politicagem e acaba com o que é necessário para os mais necessitados, isso é uma vergonha!
Paulo .Não ao corte de verbas do Sesc e senac
Thiago D.Apoio a petição
ALEXSANDER M.Senac sempre
Jordson .Unido pelo senac
denise l.acho extremamente necessario o que o senac faz para quem não tem condiçoes de pagar pelos cursos, essa e muitas outras atitudes de ajudar a sociedade tem que ser incentivadas e não barradas, eu amo a instituição do senac e todo seu modo de trabalhar, sempre visando ajudar a todos!
Jane .A favor do sesc e senac
Jesus S.Somente a educação permite a evolução dos habitantes de um país.
Ana S.O SESC é nosso tesouro e não pode acabar
Liliam O.SESC e SENAC são excelentes!

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado