Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Vanessa .
Só quem trabalha 6x1 sabe como é ruim, trabalha muito e ganha pouco, e nem descansa direito
Maria M.
meu sonho se TODOS os trabalhadores fizessem greve e fossem as ruas pra pedir o fim da escala 6x1, o apavoro que as empresas iam tomar ja que todas dependem do funcionário pra funcionar. namoral só é contra o fim da escala 6x1 quem nunca viveu isso e não entende o tanto que é exaustivo vc literalmente resumir sua vida ao trabalho e no único momento que vc tem folga vc ter que escolher se resolve sua vida ou descansa pra aguentar tudo de novo
DAVI S.
Eu assino a petição
Laryssa .
PELO FIM DESSA ESCALA DESUMANA
Josimar .
Sou a favor da pec pelo fim dessa exploração xhamada escala 6x1
Mateus N.
não sei oq colocar tmj
Andressa .
Eu apoio
Patrick A.
É uma escala desumana que precisa acabar
Alessandro .
Pelo o fim da jornada 6x1 , os trabalhadores merecem descanso
Ana .
Fim da escala 6x1
Rosangela m.
Sou da área da hotelaria, e adoeci na escala 6x1 por muitas vezes ainda ter que ir trabalhar na minha única folga, por falta de algum colaborador.
Larissa .
Eu apoio!
Igor .
FIM DA ESCALA 6x1
Laura .
Fim da escala 6x1 trabalho 6 dias p descansar 1
MIRELLY L.
por uma vida mais justa para os trabalhadores, pois moramos no trabalho e vamos em casa so dormir, quem trabalha em uma escala de 6x 1 nao tem vida, nao tem tempo pra viver o único dia que o trabalhador para é quando esta doente, e esta doente por trablhar de mais e nao ter tempo de cuidar da propria saude.
Susana .
Vamos lutar pelo nossos direitos trabalhista
Iviane .
Queria que esses deputados que estão contra,a mudar a escala deles e trabalhar igual a gente. Uma humilhação miserável, pra folgar somente um dia, que nem da pra fazer oque tem q ser feito, eu pelo menos tenho um filho marido e uma casa pra organizar, no dia da folga pq a semana toda só da pro básico no dia do descanso ainda tem que organizar a família.
Aline .
Ao fim da escala 6x1, nós também tem uma vida, uma família, amigos! A vida não é se matar por uma empresa que você só conta como um número.
Alexsandro .
FIM DA ESCALA 6×1!!!
Kemyli .
Quando eu trabalhava em shopping, via todo mundo se divertindo nos finais de semana e eu estava desde cedo cansada la e ainda pegava onibos 00:00, pq era o horario ate eu fechar o caixa e arrumar tudo para fechar o quiosque chegava em casa 1:40 da manha para no outro dia recomeçar cedo de novo, eu não consiga ir a igreja e seria meu direito ter um tempo para minha crença.
anterior
1
...
11265
11266
11267
11268
11269
11270
11271
...
17597
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.013.481
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados