Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Moira S.
evil witch - please prosecute this thing (not human)
CINTIA A.
cadeia nessa fdp já
Naila F.
Um absurdo. Desumano!
ALDIMARA B.
A pessoa que faz isso com animais faz com pessoas, já está provado.Imagina uma enfermeira que tem os instrumentos na mão??
Angela .
Desejo assinar a petição de pena máxima de crime de maus tratos para a enfermeira que matou o yorkshire.
Leonardo A.
Justiça Cade Você eu estou aqui só pra te ver !
Samea R.
Ela merece a mesma coisa que fez com o animal!
Ricardo M.
Que seja aplicada a pena máxima possivel para o caso e lhe seja retirada a guarda da criança
Gabriela M.
CRUELDADE sem tamanho!
Meire M.
Ela é enfermeira formada? e exercia a profissão?!
Maria B.
Não podemos aceitar e permancer calados diante de um fato tão chocante como este, tem que haver justiça para que não aja incentivo!!
Lorena C.
mooooooooooooorrrre
Marcia F.
Ela tem que arcar com as consequencias do seu ato de extrema crueldade, ela tem que ser punida para refletir sobre o que fez.
Julia F.
Ela tem que sofrer e ser torturada assim como fez com o cachorrinho indefeso
Odete
Estão de parabéns todas as pessoas que se mobilizaram e estão juntos pedindo justiça.
Ericka B.
Que se haga justicia.
Luciléia R.
E essa criatura monstruosa é enfermeira?!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Flávia M.
Oras, se um homicídio a qualquer homicída, julga-se hediondo, logo, um homicídio destinado a um pobre cãozinho, irrefutável, irrevogável e indubitavelmente indefeso, tem de julgar-se inescrupuloso, inadmissível e inumano por completo. Haja vista minha certeza absoluta sobre qualquer interrogatório aos mais insanos assassinos. Eles matariam sim, uma pessoa. Mas um pobre cachorrinho indefeso, nem o mais insano, o mais louco e demente assassino o faria. Então, a essa desalmada, desprovida de capacidade alguma para obter suas funções morais, éticas, profissionais e maternas por direito, a máxima pena e a regulamentação da lei, pois ela merece muito mais que de 3 meses a um ano de prisão. Merece a vida inteira! A vida de um animalzinho indefeso, não merece ter preço. A vida daquele pobre filhote, vale muito mais que 10 mil reais. Juízes, se um dia essa argumentação possa cair nas mãos de quem julgará o caso, por favor, leiam a lamentação e revolta de uma garota de 17 anos que tem tido pesadelos a toda noite após assistir um breve pedaço daquele vídeo. Tenho certeza que se Vossa Excelência tem animal de estimação, sabe que se deixares sem água e comida por um dia, quando lembrares e for
Paola A.
Essa vagabunda tem que apodrecer na cadeia! Inútil,desumana..traste filha da puta tem que se foder
Robinson S.
Prendam essa assassina sem coração
anterior
1
...
1126
1127
1128
1129
1130
1131
1132
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.735
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados