Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Toffoli não pode presidir julgamento da Lava-Jato, para Congresso Nacional - STF

NomeComentário
wagner a.pela justiça e ordem no Brasil
oldemar s.Não tem condição moral.
Guto O.TOFFOLI , MAS QUEM É TOFFOLI , POR ACASO FOI APROVADO EM CONCURSO PARA JUIZ , NÃO SABIA , AH O TOFFOLI ADVOGADO DO PT , MAS NÃO É CONFLITO DE INTERESSES ELE PRESIDIR JULGAMENTO CONTRA O SEU PRÓPRIO PACIENTE ? , NA BILBIA DIZ QUE SE JULGARMOS A NÓS MESMOS NÃO SEREMOS JULGADOS.
Hamilton B.Toffoli não tem moral e um vendido declaradamente comprometido com o Lula e o PT para presidir o julgamentto da Lava Jato
tania l.sou Sergio Moro........sem mais comentarios.......
Ricardo .Abaixo os corruptos
Lenir U.Faz parte da quadrilha que está afundando o Brasil!!!!
Lucinelia .Chega de tanta farça !!!!
Paulo b.Pelo impedimento imediato.
Tânia S.Sem comentários!!!
Aldo M.Pelo bem do Brasil e seus filhos!
Eurídice L.É através do abaixo assinado que podemos expressar nossas opiniões, convicções e nossos pensamentos, sentimentos.
Assumpta P.Esse individuo nao possui formacao e capacidade para nada.
Mateus L.Chegou a hora de fazermos uma limpeza no Brasil.
BARTIRA S.Ex-advogado do Partido dos Trabalhadores. Publicado pelo professor Leonardo Sarmento "A Secretaria-Geral da Mesa do Senado Federal acaba de receber uma “denúncia” por crime de responsabilidade contra o ministro José Antonio Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Se acolhida, pode resultar em processo de impeachment. Perguntamos: será que a mera subsunção aos parâmetros legais para o pedido de impedimento, o fato de estar de bem fundamentado em uma das causas descritas como necessárias faz-se suficiente para que não reste sumariamente arquivado? Os telejornais calaram-se, não tiveram conhecimento ou interesse de informar? O responsável pela denúncia é o Procurador da Fazenda Nacional Matheus Faria Carneiro, que ressaltou ter tomado a iniciativa na condição de cidadão, não em função de seu cargo. — Vim aqui exercer um ato de cidadania, com as prerrogativas que a Constituição me dá, buscando restabelecer o sentimento de que os agentes públicos devem prestar contas a seus administrados e a seus jurisdicionados. Acho que este ato pode ser o início de um novo paradigma, de outros cidadãos fazerem o mesmo também. Eu sou só mais um — explicou."
Marcia C.Fora!
Miguel N.Esse petista não pode julgar Lava-Jato em hipótese alguma!!!
Telma H.Fora petista suspeito. Suspeição. Não vai julgar lava jato!
Adinei F.Fora corruptos
ELÍSIO G.CONCORDO ,O TOFFOLI NÃO PODE PRESIDIR O JULGAMENTO DA LA-JATO.

Assinaram o abaixo-assinado
150.730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado