Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado DIGNIDADE AOS BOMBEIROS CARIOCAS
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
ANTONIO R.
Respeito e dignidade para com os HOMENS DO FOGO, que estão sendo humilhados
marcia s.
É ridiculo o que estão fazendo com os BOMBEIROS
Alexandre P.
Dêem valor a quem merece, Bombeiros , Policiais, Médicos e Professores.
ronaldo r.
teve meu voto . agora tá na hora de mudar a atitude . seja humilde na sua decisão e reveja as prisões e principalmente as reivindicações .
arilza s.
SOCORRAM ESSES HERÓIS QUE TANTO FIZERAM E FARÁ PELA POPULAÇÃO QUERIDO GOVERNADOR
EDVIGES A.
OS BOMBEIROS MERECEM TODO NOSSO RESPEITO E APOIO!!!
ROGERIA S.
DIGNIDADE JÁ !!!!
Erica M.
Sou solidária à causa e registro meu repúdio à forma pela qual o governo do Estado tem agido.
Marcos S.
Vergonha...
Alda O.
Salários dignos e libertação dos bombeiros presos!!! Eles salvaram muitas vidas em 12 de janeiro, na Serra!!!
Nivea C.
Bombeiros são heróis, não são bandidos.
Tania V.
acorda sergio ditador cabral
Freddie S.
Os Bombeiros Cariocas deram exemplo de Coragem.Se politicos e jornalistas puxa-sacos reclamam das contas públicas, comecem por ser honestos. Eles devem ser soltos, porque o Estado não pode punir quem reivindica melhores condições de vida. O Estado não pode usar o seu poder para oprimir e passando por cima das próprias leis que preveem direito a greve e prazos para que haja representação e denúncia. O que acontece hoje é abuso de poder e descaso com o que é público. O Rio de Janeiro recebe 5 bilhões de royalties do Petróleo que se esvai pelo ralo da corrupção e do uso da máquina pública em favor da grande mídia que se concentra no centro do País. O movimento político dos bombeiros Cariocas é em defesa do direito a melhores condições de vida e, portanto, legítima.
maria b.
O dinheiro para roubalheira nao eh negado, para quem arrisca a vida eh. Isso eh Brasil
alexandre g.
Realmente temos que invadir mesmo porque votar nao adianta, ja faz muito tempo. Revolution starts now.Estamos tomados de corruptos usando os nossos impostos para se enriquecer.
TANIA M.
SÃO ELES NOSSOS HERÓIS
Maria F.
A atitude desesperada dos bombeiros é consequência de um governo que se fez surdo a solicitação justa de trabalhadores que merecem respeito e consideração e que jamais poderiam ser chamados de "vandalos". j
Cláudio R.
O que o governador Sergio Cabral fez foi um crime de lesa-pátria inqualificável, porque a valorosa corporação dos Soldados do Fogo é um exemplo de disciplina, coragem, destemor. Um governador que passou o primeiro mandato a viajar para o exterior, um governador que não passou um mês sequer administrando o Estado, não tem moral, nem dignidade, para mandar prender mais de 400 Bombeiros! Ordenar que o BOPE invadisse o QG do Corpo de Bombeiros foi a pior afronta que a grandiosa Corporação jamais sofreu. Afirmo, sem temor, publicamente, que este sr. Sergio Cabral é o pior governador que o nosso Estado já teve.
Elizabeth S.
Certamente os nossos bombeiros merecem respeito! Principalmente do Governador. Vândalos são os bandoleiros travestidos de políticos, párias da Nação, que recebem uma fortuna em salários e mordomias para nada fazerem em benefício da população. Párias são todos aqueles que não produzem, ao contrário dos professores, médicos, aposentados que já cumpriram o seu dever em trabalho durante 30 ou 40 anos, pagando impostos, são os funcionários públicos DE CARREIRA, não os apadrinhados políticos que caem de para-quedas no serviço público, sem concurso, sem nada mais dq uma indicação política. Está na hora de darmos um BASTA nesta orgia com o dinheiro dos contribuintes! Vândalos são os bandoleiros palacianos que "evoluem seus patrimônios" como por encanto!o
mauro c.
uma profissão que só e valorizada no momento da dor
anterior
1
...
110
111
112
113
114
115
116
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
31.185
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados