Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Cão arrastado por 3 KM poderá ser sacrificado Injustamente pelo CCZ/MS, para Destinado à todas as pessoas com bom coração e que tem amor aos animais e que querem ver justiça nesse país, e não fechar os olhos para os absurdos que acontecem.

NomeComentário
Gustavo T.Precisamos cuidar, alem das crianças e dos idosos, dos animais que não pediram para nascer.
kellen g.sou contra o sacrificio do scooby
simone g.a favor sempre dos animais sempreeeeeeeeeeeeee
Maria M.absurdo
Carla G.se fosse vc, gostaria de ser assassinado ou tratado?
Vanessa V.Absurdo sacrificar qualquer animal, basta a essa ignorância já!!
VIVIANE A.Eles tbém têm sentimentos...
sandra p.SAVE the ANIMAL, PLEASE
ANDREA Q.NÃO AO ASSASSINATO DE UM CÃO INDEFESO!
Leila S.Se há justiça neste país, por que que quem comete o crime sofre uma pequena punição e a vítima é que tem o decreto de morte???
Marlene B.Sempre fui e continuo sendo a favor dos mais fracos, daqueles que não dispõem de meios de defesa, como crianças, idosos e animais.Agir contra os mais fracos é a atitude dos covardes, que praticam atos sórdidos, horrendos, sinistros, pavorosos e hediondos, porque, valendo-se da impossibilidade de defesa dos fracos, jamais são devidamente punidos. Esperar amor de gente ignorante, desqualificada, sem caráter, sem dignidade, é querer demais. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance, sabendo que o que fazemos é uma gota d'água no oceano. Mas, façamos, pelo menos para se ter nossa consciência tranquila. Procuremos ensinar a todos, em especial às crianças, o valor da vida seja para seres humanos, para animais, para a natureza. Não nos esqueçamos que o Planeta é vivo.
MARIA V.PROVIDÊNCIAS PRECISA SER TOMADAS PARA ACABAR COM OS MAUS TRATOS AOS NOSSOS FILHOS DE PATINHAS.
Inácia S.Já chega de tanto disparate.
MARIA N.QUEREM ABATER UM POBRE ANIMAL QUE FOI BARBARAMENTE ARRASTADO POR UMA MOTA CONDUZIDA POR UM VERME (DES)UMANO??!! É ESTE O VOSSO RECONHECIMENTO PELO SOFRIMENTO POR QUE PASSOU O POBRE ANIMAL??? MAS AÍ NO VOSSO PAÍS ANDA TUDO DOIDO, BÊBADO OU A SNIFAR DROGA ESTRAGADA???? SÓ PODE, NÉ??!!!!! :((((
Ana S.Por favor Brasil, mostre que tem coraçao, nao permita que a sua reputaçao fique mal vista em todo mundo. Nao esqueça que o tamanho duma naçao se mede pela forma em como tratam nao so os humanos mas tambem os animais! Obrigado
Lucia N.Acho que devem deixar adotar o cachorro,matar este animal e um crime contra a lei de Deus e o bichinho já lutou pela sua vida quando foi arrastado por um monstro que um dia recebera seu castigo.....vamos lutar por sua vida vou repassar para todos meus amigos e tenho certeza que muitos farão este ato de amor ......
Elisângela C.Não sacrifique o pobrezinho. Dêem o exemplo. É também uma vida.
Stephanie B.Parem de assassinar animais, matem os assassinos, violadores e pedofilos que estao presos nas prisoes a viver à custa de todos nos.
Alexandra S.Como é isto possível?!?! Em vez de cuidarmos do cachorro depois do trauma a que foi sujeito ponderamos tirar-lhe a vida?!?!?!!?! Somos nós quem tem que defender quem não se consegue defender sózinho!!!! Onde está a moral e o respeito?!?!?
Ana s.É uma falta de respeito para com a vida dos animais!Ganhem vergonha na cara e não cometam mais barbaridades!!!

Assinaram o abaixo-assinado
24.022 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado